⸳ 𓂃TRINTAⴰ ࣭͘ ⭑ุ
A espreitaALICE CULLEN PREVEU QUE aquele momento aconteceria, ela poderia sentir o coração morto de Edward se despedaçando dentro do peito mesmo antes de Beverly atravessar o jardim de sua casa aquela manhã, com um único proposito. A expressão que a ruiva carregava a deixava apreensiva, mesmo sabendo oque iria acontecer ela não poderia evitar de se sentir daquela forma.
Jasper apertou os ombros de Alice, a tirando de perto da janela para dar mais privacidade ao dois que ja não se viam quase um mês.
Beverly evitará todas as aulas que Edward estava e também todos os lugares que poderia encontrar ele. Ela não ia mais a biblioteca da escola, mudará o turno das aulas e também não tinha mais o belo hábito de pintar como antes, quando eles estavam juntos. Ele soube disso por Nathan, que mesmo distantes ainda trocavam poucas palavras em sigilo para que Bevy não soubesse. Ela também passava horas em seu quarto procurando em livros incansavelmente por algo que nunca revelava, e isso estava deixando o Harris preocupado.
E embora Alice soubesse o motivo de Beverly passar horas em busca de repostas em seus livros, ela ocultou a visão do irmão. Sabendo que, no momento que o descobrisse, aquilo o iria destruir o coração dele aos poucos.
— Precisava falar com você...
Murmurou Beverly e Edward sentiu os joelhos fraquejar quando a figura ruiva apareceu em seu campo de vista, ela estava magra e sua aparência doentia novamente. Os cabelos estavam pressos em um coque, oque deixava seu rosto agora ossudo ainda mais aparente de doença. Era como se ela não dormisse há dias e não se alimentasse há meses, ele ficará preocupado. Mas não teve nem chance de perguntar como ela estava ou como se sentia, já que os pensamentos barulhentos não o deixava raciocinar direito.
— Beverly eu...
Ele gostaria de abraça-lá, de beijar seus lábios e dizer que, não teve um dia que ele não tenha sentindo falta dela. Edward ver os olhos de Beverly, os olhos em que ele pensou por todos os meses desde que se separaram e eles transparênciam dor e não mais aquela felicidade em que ele estava acostumado todas as vezes que estavam juntos.
— Eu estou procurando uma maneira de quebrar isso.
Ele deu um passo para trás, um tanto confuso.
— Isso? — ele perguntou, um pouco confuso.
Ela assentiu, olhando para o chão antes de encara-ló novamente. Como se, como se o que estivesse prestes a fazer o iria destruir.
— Nossa conexão de companheirismo.
Edward negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Lãng mạn⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...