✦⸼࣪⸳ 𓂃TRÊSⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Gaiola invisívelBERVELY APERTOU AS MÃOS contra o vaso sanitário despejando todo seu café da manhã, tossindo ao fazê-lo. Estava ali a mais de cinco minutos e se sentia mais fraca e mole do que nunca, até sonolenta. Talvez fora a falta de alimento que a fez exagerar assim que pós os pés na cozinha ou pelo fato que estava mais ansiosa do que nunca, ela não sabia ao certo dizer.
Beverly se curvou novamente no vaso quando uma nova onda a atingiu e a fez vomitar novamente, tentando conter o som das golfadas. Após minutos fazendo estes mesmos movimentos ela apertou a descarga com força e sentou-se no chão gelado do divisório e fechou os olhos, tentando conter a tontura e a letargia que se alastrava pelo seu corpo. Flashes do que aconteceu de manhã em sua casa a invadiu com tudo a fazendo querer vomitar novamente quando as palavras de Ada ecoou por todo pedacinho de seu corpo.
"Você será esquecida."
Foram essas as palavras que ela jogará para si antes de subir as escadas. A senhora Davis ficará sabendo sobre sua visita ao Snow Globe por Martha, que ligará para ela para saber sobre seu estado, já que sairá do local quase desmaiada sendo arrastada por Nathan no colo. Fracassada, ela sabia que era uma. Deixando o medo vencer e a cegar, tirar aquilo que ela sempre amou pelo simples fato de não conseguir seguir em frente e esquecer oque aconteceu.
Ela suspirou pesadamente passando as mãos pelo rosto e afastando as mechas ruivas dos olhos. Esperando que o enjôo parasse, que os tremores
remanescentes se tornassem mais esparsos e se fossem, como ondas em uma poça. Ofegante, ela apoiou os braços na cabeça, contando cada respiração. Ela não era mais a mesma e descobriu isso ontem, depois de cair cinco vezes seguidas. As nádegas de Beverly não poderia aguentar mais cinco minutos em qualquer lugar desconfortável que doía, inclusive nesse exato momento, quando ela estava no chão. Ela agarrou a alça da mochila e abriu a porta, caminhando até o espelho e jogando água sobre o rosto para tentar melhorar um pouco a sua aparência.Estava doentia, mas doentia do que nunca.
A Davis não estava se alimentando bem. O resultando disso fora os jeans deslizando para baixo de seus quadris, a fazendo usar leggins durantes as semanas que entravam e blusas totalmentes folgadas. Fora os ossos salientes que estavam mais visíveis que nunca, principalmente quando ela colocava as regatas por de baixo do casaco. Bervely não poderia estar mais feliz em morar na cidade mais chuvosa de toda península, isso impedia as pessoas de verem o quão doentia estava a sua aparência caso ela tivesse que tirar suas roupas de sol do fundo do armário.
Olhando-se uma ultima vez no espelho, ela jogou a trança para trás e saiu do banheiro, adentrando no corredor barulhento e movimentado ao seu redor. Nathan logo apareceu no meio da multidão, empurrando algumas pessoas com certa força para chegar até a si. Seu rosto transparecia preocupação e seus olhos a avaliavam, olhando para o rosto onde marcas de unhas estavam mais visíveis que ontem. Ela se forçou abrir um sorriso quando ele chegará finalmente perto de si, mas seus lábios pareceram doer na sua tentativa frustada de lhe garantir que estava bem. Quando ele a conhecia o suficiente para saber que ela estava mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Romance⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...