━━━ 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔

1.8K 280 44
                                    

✦⸼࣪⸳ 𓂃TRINTA E TRÊS° ͘
De volta para você

EDWARD CULLEN observava a neve cair através da janela da casa das Denali, das arvores pequenas gotas da chuva da noite anterior caia silenciosamente é nada passava despercebido por seus olhos de corça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EDWARD CULLEN observava a neve cair através da janela da casa das Denali, das arvores pequenas gotas da chuva da noite anterior caia silenciosamente é nada passava despercebido por seus olhos de corça. Ele tentava em vão distrair a mente do desconforto que lhe tirava a paz que ele veio em busca quando concordou com Carlisle em visitar suas primas, mas não conseguirá.

Algo em seu peito morto doía como se quisesse lhe alertar, como se algo muito ruim fosse acontecer. A dor era aguda, vinha de seu peito e se espalhava por todo o seu corpo. Era ruim e dolorido, o fazendo espalmar a mão sobre o vidro e se curvar para frente. Algo estava errado e estava tentando lhe mostrar através disso, da ligação que ele tinha com...

— Beverly...

Edward tentou ignorar a dor que estava sentindo e subiu as escadas onde levava o quarto de Alice, a porta estava entre aberta e ela encarava fixamente o chão, uma sombra de dúvida se arrastou pela sua cabeça quando ele empurrou a porta do quarto e encontrou Jasper ao seu lado. Ela sabia de algo, soube no exato momento em que seus olhos encontrou o seu.

— Conte.

Seu tom era frio, a preocupação era notável em suas feições. Ele precisava saber se ela estava bem, se estava machucada ou precisando de ajuda.

— Beverly precisa de você Edward. Há um homem, um vampiro a observando. — ela murmurou, vendo o mesmo ficar pálido como a neve que caia do lado de fora — Ela o viu na floresta, e logo após isso eu não consegui mais vê-lá.

O gosto amargo tomou posse de sua boca.

— Mas como?

Alice negou com a cabeça, não conseguia mais ver o futuro da companheira de Edward. Era como uma grande barreira preta impedisse que isso acontecesse, ela estava nervosa e tentando manter o controle na frente do irmão mais novo para que ele não ficasse apavorado.

— Eu não sei, não consigo mais ver ela. Temo que algo tenha acontecido, Edward.

Edward comprimiu os lábios com força sentindo a dor se espalhar por todo o seu corpo morto. Ele saiu do quarto sem dizer uma palavra e Alice o seguiu confusa, tentando descobrir oque ele estava prestes a fazer.

— Edward para onde você vai?

Ele parou, perto da porta de entrada.

— Voltarei para Forks.

Carlisle logo apareceu onde os filhos se encontrava quando escutou o burburinho entre eles, chamando a sua atenção quando Edward passou apressadamente sem nem mesmo olhar para trás com Alice o questionando a reboque. O olhar do patriarca caiu sobre Edward que tinha um semblante sério, mas ao mesmo tempo apavorado, haviam muito tempo que ele viu o filho daquela forma. E por Deus, ele não queria o ver daquela maneira novamente.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora