━━━ 𝐏𝐄𝐀𝐑𝐋 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐁𝐎𝐗

4K 595 169
                                    

⸼࣪⸳ 𓂃DEZENOVE ͘
Pérola na caixa de areia

BEVERLY DAVIS SOBRESALTOU quando uma mão bateu com força em seu armário a fazendo se afastar e ir com tudo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVERLY DAVIS SOBRESALTOU quando uma mão bateu com força em seu armário a fazendo se afastar e ir com tudo para trás. Ela olhou para o cima e encontrou Nathan ofegante, com o rosto suado e todo corado. Ele estava parecendo um morango recém tirado da plantação. Ela fez uma careta, esperando que ele não tenha se metido em outra confusão com um garoto dez vezes maior que si, como no ano passado.

— O que diabos deu em você? — ela ralhou, voltando para o armário.

— Você não está sabendo? — ele murmurou ofegante.

Beverly franziu as sombrancelhas tirando o material da mochila que levaria para casa e o encarou sem entender nada. Na verdade o dia estava mais esquisito que o normal, já que todas as pessoas da escola estavam a encarando desde que ela saiu do carro de seu pai aquela manhã. Algumas sussurrando coisas para as outras sem nem mesmo disfarçar e para seu maior pesadelo, Jessica estava pior do que nunca.

— Sabendo do que, Nathan?

— Bella Swan e Edward terminaram.

Algo dentro de si embrulhou com essa noticia. Não poderia ser verdade, Edward e Bella pareciam tão apaixonados um pelo outro que jamais iriam se separar, era assim que ela acreditava. A garota de Phoenix timida e bonita que iria se casar com um dos filhos do doutor Cullen, viver em uma casa luxuosa afastada da cidade e ter dois filhos com o mesmo.

— Isso não é verdade.

Nathan assentiu com a cabeça.

— É sim, fiquei sabendo por um dos jogadores do time. Bella contou essa manhã para seus amigos e bem, Jessica não sabe guardar um segredo.

— Como isso é possivel? — Beverly estava indignada — Eu pensei que eles jamais iriam se desgrudar.

— É...— Nathan mordeu o lábio inferior, um tanto desconfortável com oque iria dizer a seguir.

— O que você está me escondendo? — ela perguntou, ao notar o comportamento do mesmo.

— Jessica Stanley espalhou para toda escola que o motivo do término entre os dois, foi você.

O rosto de Beverly ficou branco, e logo em seguida vermelho com tal informação. Ela teve que fechar os olhos e contar até dez para não ir até onde a garota Stanley estava e faze-lá engolir tudo que disse, fora que ainda lavaria a sua boca com sabão para que ela parasse de inventar mentiras por ai.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora