━━━ 𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐁𝐋𝐄

2.7K 379 106
                                    

⸼࣪⸳ 𓂃VINTE OITO ͘
Mentiras sob a mesa

OS OLHOS DE BEVERLY DAVIS estavam vidrados na figura de sua avó em sua frente, que a encarava com uma das sombracelhas arqueadas a espera de uma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS OLHOS DE BEVERLY DAVIS estavam vidrados na figura de sua avó em sua frente, que a encarava com uma das sombracelhas arqueadas a espera de uma resposta. A ruiva engoliu em seco e mexeu os dedos nervosamente, o suor ja escorria disfarçadamente pela sua nuca e sua respiração ficava cada vez mais rápida. Como sua avó poderia saber que ela estava enxergando as cores novamente? Era um segredo que ela havia compartilhado apenas com Nathan, nem mesmo seu pai sabia que ela estava conseguindo ver cada cor como ele sempre desejou que fosse.

Ela engoliu seco novamente, buscando as palavras que havia fugido de sua mente, mas nada encontrou.

— Não sei do que você está falando, vovó.

A mais velha riu em ascânio e a olhou de lado.

— Não tente me enganar Bevy, eu sou profissional nisso. Alias, sua mãe fez a mesma coisa quando conseguiu ver as cores pela primeira vez.

Aquilo foi como um baque para Beverly, que sentiu como se estivesse sendo afogada em um mar de palavras que sairá da boca de sua avó materna.

— C-como? — ela gaguejou, dando um passo a frente ainda extasiada com a pergunta.

— Por quê está tão surpresa querida?

— Mas eu achei que ela... Ela não tinha a mesma doença que eu.

A mais vela riu novamente, bebendo o álcool que havia em sua xícara de café.

— Isso não é uma doença, querida. No ver de muitos médicos sim, é uma doença. Mas eu lhe garanto Beverly, a história é muito mais longa e muito mais verídica do que qualquer garantia medicinal fajuta.

Uma raiva descontroladora subiu até as bochechas de Beverly, a fazendo ficar vermelhas e fechar as mãos em punhos, ficando fortemente as unhas.

— Então ela sabia o tempo todo, e não me contou?

— Como você acha que sua mãe enxerga as cores hoje em dia querida, Por causa que ela teve sorte em não nascer como todas nós? — ela riu — Não, ela enxerga as cores graças ao seu pai.

Ela ficou confusa, todas aquelas palavras estava a deixando bastante desnorteada e sem saber oque fazer.

— O que quer dizer?

— É complicado o que aconteceu com nossas antepassadas Bevy, lhe garanto. Elas eram bruxas de Salem que tinham muitas inimigas, houve um confronto entre dois séculos entre o nosso clã e o inimigo e com metade de nossas antepassadas mortas em combates tivemos uma grande perda, oque recaiu sobre essa maldição lançada contra nós e que foi passada durante todos os séculos seguintes.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora