⸼࣪⸳ 𓂃VINTE UMⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Oculto sobre a águaBEVERLY RESMUNGOU BAIXINHO e apoiou as mãos nos joelhos, o suor escorreu por sua tempora e pingou no chão de gelo. Seu corpo estava dolorido e moido, ja era a quinta vez que ela caia de bunda no chão gelado e Etan revirava os olhos e gritava para ela começar novamente e novamente, deixando claro que ela só sairia daquela pista quando conseguisse dar o 3L.
Ela sentia-se um tanto enjoada aquela manhã, queria apenas ir para casa tomar um banho bem quente e depois sentar-se no sofá de sua casa com seu pai e assistir filmes pelo resto da tarde. Mas o homem sentado na arquibancada com uma expressão séria no rosto não a deixaria fazer isso tão facilmente, ela notou assim que pisou os pés no Snow Globe, em como ele estava rígido e sério o tempo todo.
As vezes o treinador trazia uma leve lembrança de sua mãe. Isso fez seu estomago embrulhar e o café da manhã subir pela sua garganta.
— Vamos Barnes, não tenho o dia inteiro! — Ethan bateu palmas, a tirando de seus pensamentos — Tente novamente.
O tom era frio como um cubo de gelo, e ela não poderia reclamar por sua insistência. Ele a esperará por dois anos inteiros, não desistiu dela nem mesmo quando ela se recusou a se levantar da cama para tentar voltar para as pistas, nem mesmo quando ela ignorou suas ligações, suas visitas e seus presentes. Antes de ser seu treinador, Ethan era o seu amigo. E Beverly se encontrava em uma constante guerra dentro de si que nem pensou em como ele se sentiria com o seu comportamento distante e egoísta.
— Não sei se irei conseguir. — ela murmurou, limpando o suor acumulado em sua testa.
— Tsk...— o homem negou com a cabeça, empurrando o óculos pelo nariz ossudo — Sabemos que isso não é verdade, Barnes.
— Ethan eu posso apenas...
Ele a interrompeu.
— Não, você poderia parar de reclamar e acreditar em si mesma para conseguir realizar o salto!
Beverly mordeu a língua para não argumentar novamente que não conseguiria, que estava tão apavorada que seu corpo lhe mandava diversos avisos para sair daquele lugar e jamais voltar. Mas por outro lado, seu inutil coração gritava para ela tentar novamente.
— Faremos o que for preciso para fazer isso funcionar, lembra? — o treinador a lembrou das palavras que havia lhe tido antes de voltar para as pistas.
Beverly apenas assentiu, e sem mais delongas deslizou pela pista novamente. Para o alivio de Ethan e para o desespero de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
عاطفية⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...