━━━ 𝐋𝐎𝐒𝐓

1.7K 229 12
                                    

✦⸼࣪⸳ 𓂃TRINTA E OITO ͘
Perdida

O CHEIRO DE HOSPITAL deixava Nathan Haris um tantos enjoado e apreensivo, o motivo? Não vira em um hospital desde que a irmã mais nova de sua melhor amiga havia vindo as pressas e horas depois ser dada como morta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CHEIRO DE HOSPITAL deixava Nathan Haris um tantos enjoado e apreensivo, o motivo? Não vira em um hospital desde que a irmã mais nova de sua melhor amiga havia vindo as pressas e horas depois ser dada como morta. Aquilo deixou uma ferida que no garoto que jamais poderia ser fechada, ele tinha medo de chegar até mesmo alguns centímetros de qualquer unidade médica, sendo assim atendido em sua própria casa para o desespero de sua mãe que sempre tinha que pagar mais caro em suas consultas.

Mas era diferente aquele dia quando havia recebido uma ligação de Jackson de que Bevely fora encontrada e que estava bem debilitada. Ele dirigiu pelas estradas em uma velocidade que faria o xerife Swan lhe tirar o seu carro e nunca mais o deixá-lo dirigir novamente. Mas a única coisa que ele se importava no momento era com o estado de sua melhor amiga e que se dane a lei do trânsito, ele não dormia há semanas e apenas queria saber se ela estava bem.

Ela não estava bem.

Havia se passado uma semana longa e apreensiva desde Beverly havia sido internada, ela estava em um coma e não tinha previsão de quando acordaria, essas foram as palavras de Carlisle. Edward se culpava o tempo todo por não conseguir proteger a única pessoa a quem ele amou, que ele jurou com todo o seu coração manter segura é longe de qualquer tipo de perigo.

— Isso não é culpa sua!

Nathan tentava colocar isso na cabeça do Cullen, mas nada mudava. Edward estava travando uma guerra fria dentro de si mesmo e não aceitando o fato de que a companheira havia se machucado.

— Beverly não gostaria de que você ficasse se culpado de algo que não poderia ter previsto.

— Mas eu poderia ter evitado! — ele rebateu e Nathan encolheu os ombros segurando a mão pálida de Beverly.

— Ficar se lastimando pelo oque aconteceu não irá mudar nada, Edward. Beverly ainda está viva e está conosco!

O Cullen o fitou, os olhos transpareciam desespero e preocupação.

— Mas ela não acorda, sabe lá quando ela irá acordar novamente.

A tristeza invadiu os olhos de Nathan. Edward não conseguia suportar o olhar dele, não podia abrir aquela ferida. Então acrescentou:

— Estou com medo, em 121 anos eu nunca senti tanto medo como agora Nathan! Eu não quero perdê-la.

— E você não vai Edward, mas por favor pare de falar essas coisas. Eu não sou bom em conselhos e você está me deixando apavorado, eu sou apenas um humano que está tentando lidar com toda essa situação! Eu não sou bom sob pressão, Grace é, mas eu não sou ela então pare de falar essas coisas! — ele praticamente gritou a última parte fazendo Edward ficar paralisado.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora