━━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒

1.6K 188 55
                                    

✦⸼࣪⸳ 𓂃QUARENTAⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Cores

EDWARD CULLEN sentou-se nas primeiras cadeiras do Snow Globe juntamente com Nathan, Grace e Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EDWARD CULLEN sentou-se nas primeiras cadeiras do Snow Globe juntamente com Nathan, Grace e Jackson. Era a noite das semifinais e o lugar estava cheio de pessoas ansiosas para verem a competição que já havia sido adiada cinco vezes apenas aquele ano. Ele não pode deixar de se sentir orgulhoso por Beverly finalmente ter conseguido seu tão desejado retorno as pistas de gelo e as competições.

Ele olhou para Nathan que esfregava as mãos sem parar nas calças jeans um pouco nervoso do que poderia acontecer caso Beverly escorregasse e tudo voltasse a ser como antes. Ele não pode deixar de se sentir triste pelas lembranças que encheu a mente do amigo, todas de sua companheira. Beverly chorando no banheiro de sua casa após tentar tirar sua própria vida, os olhares de julgamento e como as pessoas falavam de sua aparência, a noite em que Scott fora embora...

Todas essas lembranças deixavam Edward completamente indefesso, todo o sofrimento em que sua companheira fora submetida... Céus, onde ele estava esse tempo todo? Porquê ele não a viu antes, porquê ele não ajudou? Era tantas perguntas que fazia algo dentro de si que ele não sabia de fato explicar, ter a capacidade de se vingar de todos eles. Apenas para nunca mais ver a garota que ele ama sofrer, ele faria de tudo por ela.

Ele estava aliviado que Ada não estava ali, de fato a presença da mãe estava a deixando cada vez mais desconfortável e irritada. Ela não acreditava que sua mãe pudesse melhorar do dia para noite e não queria manter contato com a mais velha, Jackson respeitou sua decisão e concordou que tudo seria no seu tempo.

— Vai ficar tudo bem, Nate. A Beverly é forte e corajosa, todos sabemos que essa competição já está ganha!

Nate o olha acusadoramente antes de sussurrar para o mesmo:

— Saia de minha mente seu enxerido! — ele rebate, jogando uma pipoca em sua direção e antes que o acerte, Edward pega e sorri presunçoso para o mesmo.

— Sabe que isso é quase impossível, não é?

— Sim, eu sei. Mas continue bisbilhotando que eu contarei para Bevy oque você esconde há semanas no seu bolso! — ele sorriu presunçoso enquanto enchia a mão de pipoca e levava até a boca — Então, quando você irá pedir?

Edward encolheu os ombros, estava planejando a pedir em casamento quando fossem para a faculdade. Mas o medo e ansiedade estava tomando conta de seu corpo a cada minuto que se passava, então ele decidirá que iria pedir a sua mão assim que a competição terminasse.

— O deixarei curioso...

Nathan bufou em protesto mas calou-se quando as luzes do ginásio se apagaram e logo em seguida Beverly adentrou trajando um collant com uma saia aclopada. Ele sorriu com a escolha da cor, era um azul marinho que tinha pedras cravejadas do ombro até a linha do umbigo, ele soube de imediato que Alice havia ajudado a escolher.

Uma melodia começou tocar suavemente e ele reconheceu como Carol of the bells, aquela em que ele tocava todas as vezes em que Beverly visitava sua casa.

Os olhos de Edward capturou cada deslize que Beverly dava suavemente na pista de gelo com sincronia com a música, ele sorriu orgulhosamente quando com perfeição ela deu saltos, giros e uma sequência de passos. Ele viu com precisão quando a plateia encheu-se de aplausos e gritos assim que ela deu o triple axel e assim, o vestido mudou de azul para um vinho.

— Essa é minha garota! — ele disse, quando as luzes se acenderam e a plateia se encheu de gritos novamente.

Beverly sorriu orgulhosamente para as quatro pessoas na plateia e agradeceu com um movimento gracioso todos os ursos e flores que eram jogados para si. Aquela noite entrou para a história na vida de Beverly Davis quando no final do campeonato ela com os olhos repletos de lágrimas recebeu a medalha de ouro que tanto almejou por todos aqueles anos, sabendo que seu sofrimento não fora em vão.

Após agradecer seu treinador ela foi para uma lanchonete com sua família, onde saboreou um grande x-tudo com batatas fritas antes de ir para casa e finalmente ficar a sós com Edward. Ela estava agitada e não parava de falar, mesmo depois de ter tomado banho e trocado de roupas ele ainda a ouvia com precisão enquanto penteava seus cabelos ruivos.

O coração morto de Edward deu um pulo na caixa torácica ao ver o paraíso na forma da mulher que amava.

— Irei guardar esse momento em meu coração, para sempre...— ela murmurou, levantando-se e colocando o porta retrato em cima da cômoda onde estava todas as flores e ursos de pelúcia que havia ganhado aquela noite — Eu não imaginei que...

Beverly se virou, calando-se na mesma hora em que encontrou Edward Cullen de joelhos na sua frente segurando uma caixinha de veludo branco e dentro dela, havia um anel. Não um comum, daqueles que se usava no dia a dia, mas um com pedras cravejadas que brilhava fortemente sob a luz do quarto.

— Beverly Davis, passei metade da minha vida falando paras as estrelas sobre meus sonhos, na esperança de que alguém fosse ouvi-los que fosse me encontrar. Você me ouviu e eu te encontrei, e não tenho dúvidas quando digo que quero passar a eternidade ao seu lado. — ele sorriu para ela, que tinha os olhos repletos de lágrimas — Você me daria a honra de ser a minha esposa?

O silêncio de Beverly o estava deixando nervoso, os pensamentos dela não passava de uma neblina na qual ela não conseguia desvendar e isso estava fazendo ele cogitar se fez uma boa escolha em estar pedindo ela em casamento agora.

— Por favor diga alguma coisa antes que eu enlouqu...— a voz dele foi cortada no ar quando os braços de Beverly rodearam o seu pescoço o fazendo quase cair para trás com o impulso de seu corpo no dele.

— Sim, sim, sim, sim! — ela repetia sem parar beijando todo o seu rosto — Mil vezes sim!

Ele sorriu abertamente para ela, colocando a mecha do cabelo que insistia em cair em seu rosto atrás de sua orelha antes de posicionar melhor a garota em seu colo e levar o anel a até seu dedo.

— Esse anel pertenceu a minha mãe, e agora eu finalmente tenho a honra de entrega-ló a mulher que amo.

As lágrimas desciam pelas bochechas de Beverly quando ela abriu o sorriso mais sincero de toda a sua vida, ela amava Edward Cullen com todo seu coração e não tinha dúvidas disso.

Edward era todas as cores do seu mundo.

— Eu amo você, Edward Cullen.

E aquela noite no quarto no fim do corredor da casa dos Barnes, Beverly finalmente se deixou descansar nos braços do agora noivo. Não havia gaiolas ao seu redor e muito menos a sensação de estar presa. Ela estava livre, feliz e segura.

E seu coração estava onde sempre pertenceu, ela estava sempre deveria estar e Beverly finalmente poderia descansar.

Notas:

1. Primeiramente eu gostaria de pedir calma a todas, talvez esse foi o capítulo final ou talvez não, ainda não sei ao certo dizer para vocês. Mas fiquem tranquila que tem um capítulo alternativo que será postado até amanhã.

2. Gostaria de agradecer de coração a todas que acompanhou a história do Edward e da Beverly até aqui, não foi nada fácil escrever todos os sentimentos e dores que a protagonista passou para finalmente poder descansar e viver em paz ao lado do seu companheiro

3. Essa não será minha última fanfic do universo, a história do Jacob Black já está em andamento e será longa mesmo!

4. Obrigada por todo carinho e apoio, sem vocês o projeto jamais iria pra frente.

Com amor, Prongs ❤️🫶🏼

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora