━━━ 𝐂𝐀𝐑𝐀𝐌𝐄𝐋 𝐀𝐏𝐏𝐋𝐄𝐒

2.8K 348 32
                                    

𓂃VINTE NOVE ͘
Maças carameladas

ELA ESTAVA CORRENDO, CADA VEZ mais rápido pela floresta, tentando escapar das sombras que a perseguiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELA ESTAVA CORRENDO, CADA VEZ mais rápido pela floresta, tentando escapar das sombras que a perseguiam. As árvores eram altas e densas, o céu noturno sem estrelas e nublado, nenhuma luz para salvá-la da escuridão que a cercava. Beverly sentiu seu pé se prender em uma raiz de árvore erguida e de repente ela estava caindo, batendo no chão com força. Ela tentou se levantar, mas era tarde demais. As sombras já a cercavam, rindo acima dela com rostos odiados e amados, rostos que ela temia ver. Lá estavam eles: Sua mãe, a mulher que a traumatizou, Scott, o garoto que abandonou. Seu pai a quem ela odiou durante anos o julgando covarde por abandona-lá e Edward, o garoto que havia lhe trazido de volta. As sombras a agarraram, arrastando Beverly para a escuridão. Ela arranhou o chão e gritou, mas sem sucesso.

Não havia como fugir de seus demônios.

Beverly se sacudiu em sua cama, encharcada de suor frio, respirando com dificuldade e rápido, o pesadelo ainda a dominando. O trovão sacudiu o mundo lá fora e de repente os sons ao seu redor se precipitaram: a chuva forte batendo nas janelas, o vento açoitando as árvores, o uivo das criaturas noturnas. Ela se levantou da cama, ainda tremendo e se enrolou em um roupão. Água. Ela precisava de água. Bevy foi até a pequena cozinha na casa de seu pai e se serviu de um pouco. Sua mão ainda tremia e quando ela tentou largá-la, o vidro escorregou de seus dedos e se estilhaçou no chão.

— Caramba!

Bevy amaldiçoou baixinho e depois se ajoelhou para pegar os cacos de vidro. Ela estava tão focada em evitar se cortar que não o sentiu se aproximar até que sua avó estava bem acima dela. Ela não se incomodou em olhar para cima enquanto continuava juntando os pedaços de vidro, mas parou quando ela agarrou suas mãos suavemente.

— Me deixe ajuda-lá querida.

A mais velha tomou o seu lugar, a fazendo se levantar. Nos últimos dias ela tinha evitado a avó mais que tudo, se trancando no quarto e não saindo nem para se alimentar direito, oque estava a deixando fraca novamente.

— Vejo que anda me evitando, querida. — ela murmurou, jogando os cacos de vidro dentro da lixeira — Sei o quão chateada está, mas eu fui honesta com você e lhe disse toda a verdade.

Beverly abraçou o próprio corpo para se proteger do misto de emoções que corrompeu totalmente o seu corpo e fechou os olhos por alguns instantes, querendo esquecer tudo oque aconteceu nas últimas semanas.

Aos poucos, todos notaram a ausência de Edward Cullen, principalmente o pai de Beverly que deduziu que a filha não queria comparecer a escola por conta do Cullen. Nathan lhe fez um monte de questionamentos, que ela apenas desconversou entrando no assunto de Grace, o fazendo esquecer o assunto e corar como uma cereja madura.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora