✦⸼࣪⸳ 𓂃TRINTA E QUATROⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Colisão— ME DESCULPE...
A voz de Beverly não passava de um sussuro quando ela soluçou novamente no colo de Edward, que a mantinha em seus braços enquanto acariciava seu cabelo ainda molhado pela chuva que haviam pegado. Afim de protege-lá da chuva ele usou a sua velocidade para os leva-los até o quarto da Davis, que permanecia da mesma forma que ele se lembrava.
O Cullen só teve tempo de se secar enquanto Beverly se trocava no banheiro antes dela sair e não o soltar mais.
— Shi... Está tudo bem, Bevy. — a voz dele era suave como uma pulma.
Ela negou com a cabeça, soluçando novamente.
— Não, não está. — ela afundou a cabeça em seu pescoço — Eu fui uma tola, o tratei mal quando tudo que você tinha feito era me ajudar.
Ela apertou os braços em volta do pescoço dele, tremendo ao faze-lo.
— Me desculpe, por favor, me desculpe. — ela pedia desesperadamente, as lagrimas molhavam a sua camisa.
Edward nunca virá Beverly tão vulnerável. Ela sempre se mantinha durona em sua frente, mesmo quando estava desmoronando e gritando por socorro por dentro, ela se mantinha firme em sua barreira de tijolos impedindo que qualquer um visse o quão quebrada e destruída ela estava. Mas hoje, hoje era diferente. Ela mostrava a ele o quão arrependida estava, o segurando com força com medo de que ele fosse desaparecer. Ele a apertava em seus braços tentando lhe dizer que ele não iria a lugar nenhum, que ele estava ali para ela.
— Eu estou aqui Beverly, olhe para mim. — pediu ele, mas ela afundou o rosto ainda mais na curva de seu pescoço — Olha para mim, amor...
Ele pediu suavemente, acariciando seu cabelo. Edward encarou o rosto vermelho e inchado de Beverly e sorriu levemente, limpando a lágrima solitária que descia pela sua bochecha.
— Não precisa pedir desculpas, não imaginei que você reagiria de outra forma descobrindo a verdade sobre mim. Você precisava de espaço e tempo para pensar, e mesmo com aquela história de quebrar nosso vínculo, eu a deixei ir. — ele beijou a ponta de seu nariz — Mas eu nunca fui embora, eu sempre estive com você, em suas memórias.
— Eu fui tão idiota, Edward. — ela murmurou, a voz fraquejando ao fazer — Me perdoe, por favor.
Ele segurou seu rosto entre as mãos, a fazendo o encarar.
— Eu ja te perdoei a muito tempo, Beverly e espero que também possa me perdoar por esconder isso de você.
Ela negou com a cabeça, já que também tinha segredos e iria colocar tudo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Lãng mạn⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...