━━━ 𝐒𝐇𝐀𝐑𝐃𝐒 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑𝐒

3.8K 642 248
                                    

⸼࣪⸳ 𓂃DEZOITO ͘
Estilhaços de almas e de espelhos

EDWARD LEVANTOU A CABEÇA, com uma careta confusa tomou posse de sua face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EDWARD LEVANTOU A CABEÇA, com uma careta confusa tomou posse de sua face. Ele olhou para Alice, que era confortada por um Jasper preocupado, toda a sua família estava em segundos em sua frente a procura do que havia causado tanta euforia. Houve um longo silêncio na casa e até o som da televisão pareceu ter cessado, ele não escutava nada a não ser o barulho de sua mente com tal revelação.

Houve um longo silêncio, Alice e Carlisle se entreolharam.

Eles estavam preocupados.

E então ele encontrou uma maneira de falar:

— Ela é minha companheira...

Não havia dúvida em sua voz, assim como não havia dúvida em seu coração. Ela era sua companheira. E como um quebra-cabeça sendo montado ele entendeu o motivo de não conseguir ficar longe, de não conseguir se afastar. Ele olhou para a irmã adotiva, que havia tido uma nova visão assim que ele adentrará na casa.

— Você sabia...— seu tom era calmo, ao mesmo tempo acusatório.

— Sim.

Emmett fez uma careta confusa enquanto Rosalie e Jasper tentavam entender oque estava acontecendo.

— Alguém pode nos dizer oque está acontecendo? — perguntou Rosalie, um tanto irritada pela atmosfera pesada na casa.

— E oque aconteceu com o seu cabelo? — Emmett perguntou em seguida.

— A quanto tempo? — Edward voltou a perguntar a Alice, ignorando a pergunta da loira e do irmão.

— Há uma semana. — ela crispou os lábios — Carlisle me aconselhou a....

Edward olhou para o pai.

— Você sábia? — ele ergueu as sombrancelhas, um tanto indignado.

— Do que vocês sabiam e a gente não? — perguntou Emmett curioso demais para segurar a sua língua.

— Vamos deixar Carlisle conversar a sós com o Edward. — Esme sugeriu levando os filhos para o outro comodo enquanto Emmett resmungava sobre querer saber oque havia acontecido com o cabelo de Edward.

— Você não, Alice. — a voz de Carlisle a parou e voltou a atenção para o garoto a sua frente — Edward, porquê você não se senta?

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora