━━━ 𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐔𝐌𝐏𝐊𝐈𝐍𝐒

4.5K 594 251
                                    

⸼࣪⸳ 𓂃VINTE ͘
Fantasmas e abóboras

O HALLOWEN ERA uma das épocas favoritas de Beverly Davis, a maneira em como as pessoas se fantasiavam e enfeitavam a casa para receber as crianças que saiam para as ruas pegar doce a deixava maravilhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O HALLOWEN ERA uma das épocas favoritas de Beverly Davis, a maneira em como as pessoas se fantasiavam e enfeitavam a casa para receber as crianças que saiam para as ruas pegar doce a deixava maravilhada. A ansiedade tomava posse de seu corpo sempre que chegava meados de outubro e a decoração já estava presente em cada residência da pequena e gelada cidade de Forks.

Ela lembrava-se vagamente que ela e Nathan gostavam de comprar seus próprios materiais para fazer suas fantasias devidamente de seus gostos. Muitas vezes o resultado não chegava nem de fato os agradar, tendo assim que comprar uma sempre de ultima hora, mas a sensação de fazer isso todos os anos lhe proporcionava um dos melhores momentos de sua vida.

E bem, esse ano não estava sendo diferente.

A casa de Jackson Barnes estava bem enfeitada para aquela noite, o homem, assim como Beverly, amava o Halloween. Isso sempre incomodou Ada, pois a mesma sempre odiou qualquer outro tipo de evento do mês que não fosse ação de graças. A senhora Davis costumava a ralhar e resmungar por horas sobre o quão ridiculo o marido estava toda vez que ele aparecia em sua frente fantasiado, mas no final da noite ela se encontrava da mesma maneira ao seu lado, juntamente com as filhas e Nathan.

Jackson estava fantasiado de Batman esse ano, a longa capa se arrastava pelo chão polido enquanto Alvin tentava captura-lá a todo custo. O patriarca acaricou a cabeça do gato o fazendo soltar um miado preguiçoso antes de afastar o seu alvo de si e ir até a sala, onde Beverly, Nathan e Edward estavam bem interditos. Depositando o recipiente cheio de biscoitos de chocolate acabados de sair do forno na mesa de centro ele colocou uma mão na cintura antes de encarar os adolescentes a sua frente com curiosidade.

— Como anda o trabalho?

— Cansativo. — resmungou Nathan fazendo uma careta desagradável.

— Acabamos de começar. — Beverly revirou os olhos.

— Sim, mas isso não significa que eu não esteja cansado. — ele rebateu levando um punhado de biscoitos até a boca.

— Ainda não entendi porquê vocês não podem comprar as fantasias como todos os adolescentes normais fazem. — murmurou Edward, que estava sentado confortávelmente na poltrona observando-os.

Desde que terminou com Bella, há dois meses atrás, suas tardes eram assim. As vezes no sofá da casa de Beverly junto com Nathan trocando papo furado, as vezes lendo em uma biblioteca vazia e até fliperama. O garoto Cullen sentia-se cada vez mais confortavel com a presença dos dois adolescentes, principalmente com oque a amizade dos dois estava trazendo para sua vida.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora