━━━ 𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑

3.5K 418 87
                                    

⸼࣪⸳ 𓂃VINTE SEIS ͘
Oculto sobre a água

BEVERLY AFUNDOU-SE DENTRO do rio atraindo a atenção de Edward, que se encontrava nas pedras atento a cada movimento da mesma e das ondas, que estavam mais fortes e turbulento que o normal, era como se a natureza quisesse dizer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVERLY AFUNDOU-SE DENTRO do rio atraindo a atenção de Edward, que se encontrava nas pedras atento a cada movimento da mesma e das ondas, que estavam mais fortes e turbulento que o normal, era como se a natureza quisesse dizer algo. Algo grande que se aproximava, como um preságio de morte.

Ele nunca acreditou nessas coisas, por mais que Alice lhe dissesse para não tentar distorcer as coisas na qual ele não entendia. Mas aquela tarde, quando ele saiu com Beverly do Snow Globe sentiu que algo aconteceria, que estava fora do lugar.

Era como se um enorme quebra-cabeça estivesse montado, mas estava faltando uma peça.

— No que você tanto pensa? — perguntou a garota, quando a cabeça subiu pela superfície novamente.

Ele encarou os grandes olhos azuis dela, era como uma onda gigante de curiosidade lhe olhando fixamente a procura de respostas, da qual ele também estava em busca. Não sabia de fato explicar oque tanto lhe afetava nos últimos meses, o medo profundo se alastrava pelas partículas de seus ossos como um cubo de gelo ao alvorecer. Edward Cullen se encontrava em tamanho desespero interno, oque Beverly de alguma forma que ela não sabia explicar, conseguia sentir.

— No quão bonita você está essa noite.

Ela revirou os olhos, o rubor tomou conta de suas bochechas quando ela afundou o rosto no lago para que ele não visse. A lua que paira sobre o vale traz a luz das estrelas na piscina imensa de água diante deles, viva de uma forma que nunca alcança de dia; uma magia que só atinge seu pleno potencial na noite em que foi formada. Ele pode ver o mar refletida nos doces olhos azuis de Beverly e esconde seu sorriso enquanto ela tenta esconder o vermelho em seu rosto.

Ela se aproxima da borda, apoiando os braços na pedra fria e o encara. Os dedos finos e macios de Bevy apertam os dele com força e ele lhes dá um aperto reconfortante enquanto a leva direto para a beira do lago cintilante e dançante, olhando para ela para ver que seus olhos ficaram tão grandes e redondos quanto moedas. Ela paira perto dele, seu corpo roçando o dele e enviando faíscas por ele toda vez que ela faz isso, seus dedos ainda entrelaçados nos dele, absorvendo o misto de sentimentos que tinha por ele.

— Você é um péssimo mentiroso, Edward Cullen.

Ele rir baixinho, o som choacalha cada membro do corpo de Beverly, lhe causando um arrepio.

Eles estão fazendo isso há vários meses, vendo um ao outro, saindo de casa de fininho no meio da madrugada e caótica para roubar alguns momentos de silêncio para se conhecerem cada vez mais. Ele mostrou a ela todos os lugares em que virá sozinho para pensar, deixando a magia bruta de sua experiência durante os anos se misturar com a dela, encorajando-a com ela e ajudando-a a aprimorá-la e moldá-la enquanto exploram a estranha e cada vez mais profunda conexão entre eles.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora