⸼࣪⸳ 𓂃VINTE QUATROⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Fragmentos do futuroBEVERLY DAVIS ENCARAVA o espelho do banheiro de sua casa com um sorriso bobo no rosto, as bochechas estavam coradas enquanto as lembranças dos minutos que ela teve com Edward horas atrás invadiam sua mente sem parar. Os dedos ágeis da garota denserolaram a trança que já se desfazia aos poucos deixando alguns fios soltos e pingado pela chuva que havia pegado. Ela tratou de enrolar a toalha na cabeça novamente para não encarar a visão de seus cabelos soltos, aquilo a lembrava a sua mãe quando ela tinha os cabelos tão compridos que chegavam até a cintura.
Ela odiava qualquer coisa que a lembrasse de Ada, fora por isso que uma vez tingiu o cabelo de loiro.
Afastando os pensamentos dela de sua cabeça ela tirou o moletom de Edward, o qual continha o cheiro de maçã e ao mesmo tempo canela. Ela sorriu bobamente no momento em que sua mente viajou para o carro, onde ela o beijou pela primeira vez o assustando e o paralisando. Ele levou alguns minutos para raciocinar oque estava acontecendo a fazendo se afastar um tanto constrangida antes de agarrar o seu rosto levemente. Ele começou com um simples roçar de lábios na bochecha de Bevy para que ela soubesse onde ele estava. Ela abriu a boca para ele e Edward compartilhou um beijo mais profundo e lento.
Ele bebeu dela como se tivesse atravessado o deserto sem água e topado com um oásis.
Sua boca envolveu a dela num beijo tórrido, de pertencimento. E a unica forma que ela encontrou para descrever a onda de sensações que lhe invadiu. Era como se os labios dele pertencesse os dela. Suas mãos seguram meu rosto e um calor inunda seu corpo quando seus polegares acariciam seu queixo. Ele a beija com um contraste de ternura e sede, como se nunca fosse o suficiente. A língua brinca com a dela com um carinho doce antes de se afastar.
Seus olhos brilham e o sorriso que Beverly abriu para ele era como se tivesse curado todas as suas feridas, todos os anos de espera pela sua companheira. Ele encosta a testa na dela, se concentrando no som frenético do coração dela e da sua respiração acelerada. Ficaram por alguns minutos assim antes dela começar um assunto timidamente, as bochechas estavam em um tom rosado adorável que ele guardou como uma de suas memórias favoritas. Ele ligou o som do carro e logo a música preencheu o espaço vazio, era uma das preferidas da garota, Goo Goo Dolls — Iris.
Eles conversaram por mais alguns minutos antes de Bevy bocejar e pedir para que ele a deixasse em casa, o clima entre os dois era agradável e ela mal conseguia disfarçar o sorriso que rasgava a sua face como uma idiota, nem mesmo quando ele lhe deixou na porta de sua casa e segurou a sua mão delicamente e beijou a sua testa suavemente antes dela entrar. As borboletas estavam agitadas dentro de seu estômago a fazendo se sentir uma completa tola, porém, não conseguia se conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Roman d'amour⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...