━━━ 𝐖𝐎𝐎𝐃 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄𝐒

4.8K 661 276
                                    

✦⸼࣪⸳ 𓂃CATORZE  ͘ 
Pedaços de madeira

O OLHAR DE EDWARD CULLEN estava fixo na porta da biblioteca esperando incansavelmente por Beverly, que ainda não chegará como prometido para terminarem o trabalho que estavam adiando há dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O OLHAR DE EDWARD CULLEN estava fixo na porta da biblioteca esperando incansavelmente por Beverly, que ainda não chegará como prometido para terminarem o trabalho que estavam adiando há dias. A verdade era que, ele andou adiando o termino do trabalho para que pudesse ter mais tempo com a mesma, achando que, quando entregassem ela o excluiria de sua vida novamente e ele nunca mais teria chance de chegar perto dela novamente.

Fora muito difícil para ele conseguir chegar até ela, entrar em sua vida de fininho e aos poucos tentar fazê-la se abrir para ele. Ele gostaria de saber os seus segredos, seus maiores medos e seus objetivos. Não ler os pensamentos dela, como fazia com os demais, gostaria de ouvir ela alegremente dizendo para ele com empolgação, embora isso parecesse impossível ao seu ver ainda.

Beverly estava tão quebrada que achava que não tinha conserto, mesmo tentando se consertar sozinha, se reerguer sozinha.

E isso ele achava admirável nela.

Amigos, eles haviam se tornado finalmente amigos. Um titulo muito importante ao seu ver, já que ela não queria nem estar na mesma sala que ele estava, pensando em maneiras não muito sutis de o ignorar até a morte. Edward poderia ser muitas coisas em sua longa vida eterna, mas ele não era do tipo que desistia.

Olhando o relógio na parede azul, ele juntou os livros que havia espalhado pela mesa de mogno e enfiou dentro da mochila, pronto para procurar Beverly. Ele não a virá o dia todo, em nenhuma das aulas. Estava começando a achar que havia acontecido alguma coisa com a mesma, ele poderia sentir de alguma forma dentro de si que algo estava errado com ela. Era estranho para falar a verdade, como se algo estivesse gritando dentro dele para encontra-lá, para checar se ela estava bem e segura.

A imagem de Beverly caindo na pista de gelo encheu sua mente, o fazendo correr os olhos pela escola em busca de Nathan Harris que com certeza teria as respostas para sua pergunta. Logo a cabeleireira do garoto entrou em seu campo de vista com o time de hóquei em direção ao campo.

— Hey Edward. — saudou o garoto, assim que o Cullen parou em sua frente. — Está procurando pela Bevy?

— Sim. — ele enfiou as mãos dentro do bolso, sem jeito.

— Ela está de cama, parece que pegou um resfriado daqueles. — Nathan fez uma careta — Ela não me deixou ficar com ela e me mandou um sms avisando que não viria a escola hoje, você não recebeu?

Doente, Beverly estava doente e de cama.

— Eu não uso aparelhos telefônicos.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora