✦⸼࣪⸳ 𓂃DEZⴰ ࣭͘ ⭑ุ
Coração de vidroALVIN MIOU NO COLO de Beverly irritado, ele não conseguia encontrar uma posição confortável, já que se remexia sem parar irritado por ter saído de casa para o frio que estava fazendo. E mesmo dentro do carro, com as janelas fechadas e no colo de sua dona o gato ainda parecia mais inquieto que o normal, miando sem parar. Jackson sorriu de lado, notando o quão gordo e velho estava o animal que ele dará para a garota.
— Calma amigão, já estamos chegando.
A resposta fez Beverly frazir as sombrancelhas, já que estavam ainda em Forks. Ela jurava que seu pai não morava em Seattle, que ele havia se mudado assim que se divorciou de sua mãe. Ela estava tão enganada, e percebeu o seu erro quando o carro adentrou ainda mais a estrada que levava a floresta. Bevy encostou a cabeça no vidro do carro e suspirou levemente, pensando em como sua vida virou de cabeça para baixo em apenas algumas horas.
Em um minuto ela estava discutindo com a mãe toxica, abrindo a boca e finalmente a enfrentando, e no outro ela estava fazendo as malas e indo embora com o pai que ignorou durante anos.
Ela estava arrependida? Não tinha uma resposta exata para essa pergunta no momento. Mas quanto mais o carro adentrava a floresta profunda, indo em direção a estrada que levava direto para as montanhas e a brisa gelada açoitava seu rosto, não conseguia pensar em motivos para se arrepender da decisão que tomará.
Beverly sairá de seus pensamentos quando avistou ao longe um grande chalé. Não um chalé simples como ela virá nos filmes, mas sim dos mais modernos. O cheiro da grama molhada e verdinha que cercava toda a residência chegou até suas narinas, o terreno era tão grande e verde que por um momento ela desejou pintar a paisagem. Assim que Jackson estacionou o carro ele sentiu o coração acelerar pelo olhar que a filha lançou pelo local, alivio, ele poderia ver alivio em rosto. Ele saiu do chevelle e o rodeou, abrindo a porta para ela sair nervosamente, quase tropeçando nos próprios pés.
— Você mora aqui há muito tempo? — ela perguntou, não conseguindo se segurar.
— Desde que eu e sua mãe nos divorciamos. — ele respondeu, esperando sua reação.
O desgosto atingiu Beverly com tanta força que ela tem que engolir o bolo que se formou em sua garganta duas vezes para não deixar transparecer. Todavia, Jackson parecia conhecer todos os seus pequenos sinais, pois não passou despercebido por ele. Antes que ele tivesse a chance de abrir a boca ela assentiu e segurou Alvin com mais força nos braços e puxou a mochila, encarando o jardim repleto de rosas para não encarar o pai. O Barnes entendendo seu comportamento pigarreou e fora tirar a mala do porta-malas antes de guia-lá até a entrada da casa.
O susto tomou posse de Beverly assim que a porta da frente se abriu e três, três animais agitados desceram as escadas vindo em sua direção. Alvin soltou um um ruido raivoso em seu colo quando o pitbull de porte grande cinza se aproximou, juntamente com um pequeno porco e um labrador preto, que sacudia o rabo de um lado para o outro como um chicote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 ━━ 𝐄𝐃𝐖𝐀𝐑𝐃 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Romantizm⋆៹˚. ━━ 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝗕𝗘𝗥𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦 𝗘́ 𝗨𝗠𝗔 𝗣𝗔𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 do gelo com acromatopsia que foi retirada das competições depois de sofrer uma queda desastrosa durante uma competição, luta para equilibrar sua saúde mental e traumas...