Cheguei no Rio já era madrugada. Fui descendo o morro e encontrei o Cobra com o Índio, no final do alto do morro.
Saudade dos meus aliados!
Cobra : Caralho! Tu tá gatão. - Me abraçou e eu ri.
Talibã : Qual é? Todo viado, irmão! - Ele riu.
Índio : Teu cria? Na moral, cara da Clara. - Neguei.
Cobra : Quem é o outro faixa? - Olhou pro Jeff e eu apresentei ele. - Já sabe as regras daqui né, cria? - Tirou a peça apontando pra ele. - Aqui não é a porra dos mineiros não, demorou? - Ele riu.
Jeff : Eu tô ligado. - Riu. - Mas relaxa aí, sou cria do Talibã também.
A gente saiu pra minha casa, tava maluco pra ver minha irmã.
Bati forte na porta e uma menina branquinha, que tem mó cabelão abre a porta.
Deduzi ser a filha dela.
Xxx : Mãe, tão invadindo nossa casa. - Escuto a Fernanda gritar e ela aparece na porta surpresa.
Fernanda : Eu não acredito! - Pulou no meu colo e eu abracei ela.
Talibã : Saudades, maluca! - Ela começou a chorar e eu ri. - Qual é? Vai chorar mermo? Parada feia! - Tirei ela do meu colo e entrei.
A mina continuou me olhando e eu ri.
Talibã : Satisfação, teu tio. - Peguei na mão dela.
Fernanda : Julia, esse é o Talibã. - Ela me abraçou.
Julia : Minha mãe sempre falou muito de tu. - Neguei.
Vi a uma menina sentada no sofá e ela tava tão diferente.
Talibã : Lívia? - Ela me olhou. - Porra, tua irmã vivia me perturbando sobre tu. - Ela me abraçou.
Lívia : Cadê ela? - Me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Talibã : Eu não sei.. - Menti. - Mas, eu trouxe a nossa cria. - Olhei pro Gustavo que tava abraçando a Fernanda.
Lívia : Minha irmã já viu ele? Já abraçou ele? Quando ela vem? - Me encheu de perguntas e eu cocei a cabeça, sem saber o que responder.
Talibã : Ela já viu ele, mas tem muito tempo. Relaxa, eu vou dar um jeito de trazer ela. - Ela assentiu.
Fiz uma resenha com eles, pra apresentar minhas duas crias novas.
Tô de volta, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.