Talibã 🤬
2 meses depois..
Sigo administrando minha favela, mas com a cabeça no filha da puta.
Um olho no peixe e o outro no gato.
Vejo o Guxta entrando, com um sorriso no rosto. Ele acha que eu não sei que ele tá pegando a filha do Cobra.
Talibã : Qual foi do sorriso? - Olhei pra ele.
Guxta : Ah, qual é? Pode mais sorrir não? - Ele riu.
Talibã : Como tá a mina lá?
Guxta : Que mina? - Olhei pra ele, arqueando a sobrancelha.
Talibã : Se faz de maluco tu. - Ele riu.
Guxta : Ela tá bem. Tamo desenrolando uma parada maneira. - Neguei.
Talibã : Sai dessas, Guxta! Tu é moleque novo. - Bati na cabeça dele.
Guxta : Qual é? Vai ficar tomando conta da minha vida mermo? - Cruzou os braços. - Eu sei o que é melhor pra mim, pô! - Saiu.
Aí, cria sabe de nada!
Tá conhecendo buceta agora e acha que tá ligadão na vida.
Fiquei marolando na salinha, quando escutei a voz do Cobra, ecoar na salinha.
Cobra : Aí, vou descer lá em baixo pra pegar uns carregamentos. - Eu assenti.
Talibã : Fica esperto! Dá mole não, pô. - Ele saiu.
A maluca da Clara vai viajar pra Bolívia amanhã. Desde então, a gente voltou a ter nosso lance maneiro.
Ia ver a maluca hoje, ela vem pra dormir comigo. Guxta tá achando bacana que a gente tá se reconciliando aos poucos.
Demorei muito pra entender que eu preciso dela, que sem essa maluca, eu não sou ninguém. Tenho ciúmes mermo, quero cuidar dela. Passei muito tempo longe, lamentando tudo que tinha acontecido.
Clara : Qual é? Vai dar atenção não? - Escutei a voz dela atrás de mim, e eu virei, olhando pra ela.
Talibã : Linda como todos os dias! - Fui pra abraçar ela, que abriu um sorrisão.
Fui descendo, chamando um dos vapores pra ficarem olhando a boca pra mim.
Talibã : Vai viajar amanhã que horas, mandada? - Passei meu braço, pelo pescoço dela.
Clara : Vou umas 11 horas. Pego algumas paradas que ficaram lá, peço demissão e volto. - Assenti.
Talibã : Aí, tu tem que voltar mermo. - Entrei em casa.
Clara : Claro que vou. Tá maluco? - Eu ri. - Tenho que cuidar dos meus cabeças ocas.
Talibã : Minha outra cabeça é bem recheada, tu curte não? - Ela gargalhou.
Clara : Bobão, cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Roman pour Adolescents+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.