Ls 👿
Cria do Cobra, quando percebi, já tava nessa vida. Influência do meu pai? Nunca! Certo que ele nunca falou nenhuma parada, como : "estuda" , mas também nunca disse : " quero tu no tráfico". Foi parada da vida mermo.
Irmão mais velho da Sofia, sempre cuidei e as paradas tudo. Mas a mina é impossível, na moral.
Maioria das vezes, eu soube o motivo dela ser assim. Minha mãe sempre culpou ela por tudo, quando mais nova, um dos vapores daqui tentou estuprar ela. Nunca teve amigas, e as únicas que ela tem, é a Gio e a Mirele. Que são mais unidas.
Mas eu sempre fechei com ela, meu pai também dá mo força.
Teteu : O filha da puta cortou minha barriga, fez eu limpar aquela sala imunda. - Se ajeitou na cadeira, fazendo cara de dor.
Ls : O quê que tu fez mermo? - Voltei minha atenção pra ele.
Teteu : Eu bati na Sofia. - Levantei a cabeça rapidamente, olhando firme pra ele.
Ls : Tu fez o quê, filha da puta? - Fui pra cima dele, colocando o dedo na barriga dele, onde tava cortado.
Teteu : Foi sem querer, mané! - Gritou de dor.
Ls : Era pra ele ter te matado. - Soltei ele e sai.
Tomar no cu, mané. Ajudei esse filha da puta de todo jeito e ainda se acha em bater na minha irmã.
Fui pra casa e encontrei a maluca da Sofia tava largada no sofá. Abracei ela e escutei ela ri.
Sofia : Ta ficando maluco? - Me empurrou.
Ls : Pode te abraçar mais não? - Ela assentiu.
Sofia : Mas assim, do nada? Esquisito! - Riu. - Como tu ta?
Ls : Tô puto, cria!
Sofia : Te contaram né? - Assenti e eu percebi ela ficando tristinha. - O Guxta me ajudou.
Ls : Hm, ele não tentou nenhuma parada não, né? - Ela negou.
Sofia : Vai cuidar da tua vida, garoto chato. - Eu ri e ela se deitou no sofá de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Novela Juvenil+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.