Deixei a maluca na casa dela e fui andando pra minha.
Entrei em casa e vi a tia Dani. Ela me olha com um sorriso de orelha a orelha e me abraça forte.
Meu pai me olha com cara de choro e eu fico sem entender.
Ls : Qual foi dessa cara de choro? - Escutei a voz dele atrás de mim.
Cobra : Faz vinte anos hoje que a minha coroa morreu. - Os olhos dele estavam vermelhos. - A Dani veio aqui pra ver vocês.
Ela me soltou e abraçou o Ls, que não sabia nem dar um abraço direito.
Fiquei conversando com a minha tia e logo depois, ela disse que precisava ir embora.
Escutei meus pais brigando e fiquei ouvindo.
Era assim, meu pai fazia de tudo por ela e ela nem ligava. Eles acabavam brigando e sobrava pra mim.
Uma vez peguei ele com outra mulher e não contei pra minha mãe. Depois ela soube pela boca dos outros e veio bancar a maluca pra cima de mim.
Helena : Isso tudo é culpa tua. - Apareceu na sala e eu fiquei olhando pra ela.
Sofia : Se teu relacionamento com meu pai não da certo, eu não tenho culpa. - Ela veio pra me bater e meu pai segurou ela.
Cobra : Vai bater nela não, ta ficando maluca? - Segurou forte o braço dela.
Ls : Vocês não conseguem ficar na moral mermo não né? Tomar no cu. - Saiu.
Helena : A mini cobrinha. - Olhou com nojo pra mim e pegou as coisas dela. - Tu não é minha filha. - Apontou o dedo na minha cara e eu assenti.
Eu já era bem acostumada, e falar pa tu.. ela só tá com ele, pelo dinheiro.
Cobra : Fica assim não, tu sabe que é a princesa do pai. - Me abraçou.
Sofia : Deixa ela ir. Ta pagando de maluca! - Enxuguei as lágrimas que caíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Ficção Adolescente+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.