Talibã 🤬
Várias paradas pra resolver, ainda tenho que resolver barra de moleque que não sabe segurar ad paradas dele.
Tô sendo ameaçado de morte, Cobra descobriu um filho do Black, que mora no morro inimigo. O mesmo que eu fui parar quando matei o Black e a Elen. O desgraçado engravidou as mulheres do mundo todo e agora tem cria querendo vingança pelo pai que nem quis saber deles.
Tomar no cu! Me virei pro Teteu e bati na cara dele forte.
Talibã : Isso aqui é pra tu respeitar e nunca mais bater em muié. - Peguei o canivete que tava no meu bolso, o mesmo que eu peguei do filha da puta do Black. Encostei a ponta do canivete na barriga dele forte e depois virei, passando o mesmo na barriga dele. - Não vai foder com meu morro. - Tirei o canivete, pegando um pano e passando no mesmo, limpando o sangue.
Vi muito sangue caindo e neguei.
Talibã : Limpa essa sujeira aí, porra. Ta sugando minha sala inteira. - Bati na cabeça dele. - Vou sair pra resolver minhas paradas. Quando eu voltar, quero essa sala brilhando.
Teteu : Eu tô machucado, cria!
Talibã : Dá teu jeito, mané!, Tu é foda, consegue. - Debochei dele e sai.
Desci o morro procurando o Cobra e encontro a Clara subindo.
Talibã : Tem casa mais não? Porra! - Ela me olhou.
Aí, dona gata demais.
Clara : Tô subindo com teus pés? Eu ein, sai garoto! - Foi subindo e eu peguei no braço dela.
Talibã : Não confio muito em tu ficar subindo e descendo o morro todo dia. Tu sabe o que acontece. - Ela assentiu.
Clara : Arruma um barraco pra mim, que eu volto morar aqui. - Subiu e fiquei olhando o tamanho.. se é que vocês me entendem..
Parei de olhar quando ela já tinha sumido.
Ajeitei a peça na cintura e vi os moleques da contenção. Fiz toque com eles e meti a postura.
Fiquei olhando o movimento, vendo as mina do pé tudo arrastando. Carne nova, mas é arriscado eu descer.
Mulher aqui pra cima tem de monte. Sou mais minha liberdade, mané.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.