Talibã 🤬
Tive reunião com os crias e pude ver que eu tô ficando velho mermo. Aí, cada cria novo, mané!
Teteu : Os mineiros são parada louca também? - Perguntou pro Guxta e ele riu, concordando.
Guxta : São foda, mané. Na moral! - Teteu riu.
Saí, deixando eles na boca conversando. Encostei na praça e puxei o meu pra fumar.
Vi uma morena sair da casa do Cobra, limpando os olhos. Fiquei olhando pra ela, que passou direto e nem me olhou.
Vi o Cobra saindo do mesmo lugar, dei risada e ele veio ao me encontro, com a cara fechada, como se já soubesse o que eu tava pensando.
Cobra : Nem começa! É minha cria. - Abri mó olhão e dei mais risada.
Talibã : Apresenta ela pro tio, qual é? - Bolei o cigarro, e ele bateu na minha cabeça.
Cobra : Ah, para de caô neguin. - Fechou a cara.
Talibã : Sem neurose, tô de caô mermo. - Parei de rir e ele me olhou sério.
Cobra : Conheceu meu cria? - Assenti.
Talibã : Parece comigo mais novo. - Ele me olhou, negando.
Cobra : E a Clara? - Neguej, já fechando a cara.
Consigo nem ouvir o nome!
Talibã : Te falar que eu quero que essa maluca meta o pé o mais rápido possível. - Soltei a fumaça e ele negou.
Cobra : Tu já privou ela demais das coisas, faz isso não. Aí tu vai ver o que é ser maluca mermo. E outra, ela ta aqui pelo filho dela, irmão! - Ele saiu.
Quero ver se ela consegue ser mais maluca que eu.
Fiquei na paz, fumando o meu.
Vi a filha do Cobra passando de novo, com duas garotas.
Fiquei olhando e uma delas, não parava de me olhar.
Neguei e sai de lá.Vi o Guxta conversando com a Julia e cheguei onde ele.
Talibã : Melhores primos? - Ela riu, concordando.
Guxta : Aí, geral daqui é maluco. - Assenti.
Talibã : Saudades dos irmãos! - Olhei pro Guxta.
Chamei ele pro canto, que veio desconfiado.
Talibã : E a.. - Ele me olhou. - A Clara..?
Guxta : Ela vai vir aqui depois. Parece que um namorado dela tá vindo.
Talibã : Namorado? Vindo pra onde? - Fechei a cara.
Ah, mas se for pra minha quebra, ele não passa nem da contenção.
Guxta : Pro apartamento dela. - Assenti.
Talibã : Cai no papo dela não. Eu que sempre cuidei de tu, tá ligado? - Ele riu.
Guxta : Vocês dois parecem duas crianças, tomar no cu! - Saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Ficção Adolescente+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.