Capítulo 45 - Último Capítulo.

12.3K 780 600
                                    

Guxta 🐊

Ter vingado a morte do meu pai, foi a paz pro meu coração! Eu sei que esse era o propósito!

Ele faz falta! As paradas ficaram sem graça, depois que ele se foi..

Eu aprendi muita parada com a morte dele, aprendi a dar valor, a importância de demonstrar que ama. Vejo minha mãe, quase todos os dias, ela lamenta a morte dele. Ela acha que poderia ter demonstrado mais, ter dito que amava ele mais vezes. E agora? Agora ele não tá mais aqui.

Meu faixa, Jeff voltou, e ficou surpreso com as paradas que tinha acontecido. Ele tá desenrolando com a Julia, dou um apoio maneiro pros dois.

Eu e ela conseguimos voltar nossa amizade de antes. Acho legal, pô!

Ls : Tá aí, pensando em bobeira! - Bateu no meu ombro.

A gente tava de resenha, na praça. Fumando, bebendo e conversando.

Guxta : Nada, pô! Só pensando mermo. - Ele assentiu.

Vi o Teteu passando, com a Gio. Ele não gosta de mim, aí nem fica nas paradas que eu tô. Eu ligo? Que se foda!

Cobra : Fala meu Pit. - Fez toque comigo. - Tudo na suavidade? - Assenti, e ele me deu um cigarro.

O Cobra ficou com cicatrizes pelo corpo, perdeu um dedo do pé. Mas ele se recuperou. Tá melhor, mané. Agora, ele é o dono do morro. Eu não faço questão de ter ele pra mim, tô afim mermo é de me mandar daqui, pra outro lugar. Pegar a Sofia, minha cria,  a minha coroa e me mandar daqui.

Resenhei com eles, e recebi uma ligação da Sofia, dizendo que tava sentindo muita dor.

Me despedi dos moleques, e fui pra casa.

Encontrei ela sentada, fazendo caras e bocas. Dá vontade de rir, mas se eu rir, ela fica mais puta.

Sofia : Qual é? Me ajuda, pô. - Peguei um bagulho, e apoiei os pés dela.

Guxta : Calma aí, ta longe de tu nascer, mané! - Ela riu. - Como tu tá? - Peguei uma água pra ela.

Sofia : Sentindo dor! Essa criatura quer sair antes da hora. - Dei a água na boca dela, que bebeu com dificuldade.

Confortei ela no sofá, e depois sentei do lado dela, fazendo carinho no cabelo dela.

Guxta : Não sou nenhum Neymar, mas tu pode vir pra cá. - Ela me olhou com aquela carinha fofa. - Porque eu tô cheio de saudade, do que a gente nem viveu ainda.

Sofia : Ah, para! Tá todo engraçado hoje. - Olhei pra ela, que ainda ria.

Guxta : Tá achando o quê? Que malandro também não lança umas cantadas?

Sofia : Eu também te amo, pô. - Dei um selinho nela.

Guxta : Tu me ama mermo? - Ela assentiu.

Sofia : Qual é? Tu não me ama não? - Ri.

Guxta : Claro, pô. - Ela me olhou.

Sofia : Acho bom mermo!

Vi a porta se abrindo, e a minha mãe entra. Tinha acabado de sair da casa dela com a Sofia. Ela tava com uma carinha bem triste.

Clara : Posso ficar aqui com vocês? - Levantei a cabeça da Sofia lentamente, saindo do sofá e indo até ela.

Guxta : Claro que pode, mané. - Abracei ela. - Pode ficar o tempo que quiser.

Ela me olhou, com os olhos cheios de lágrimas e sentou no sofá.

Sentei no meio das duas, trazendo elas pra perto de mim.

Minhas meninas! Quero cuidar de vocês, fazerem esquecer tudo de ruim que já passou. Todos os dias, é um dia novo, cria! Todo dia, é dia de dizer o que sente.

Pro meu pai? Eu dedico todo meu amor e agradeço pela educação, pela brigas e o cuidado que teve comigo.

O cara sem coração, taxado como monstro.. protegeu todo mundo. Sei que ele não era boa peça, mas geral erra!

Abracei elas, dando um beijo na cabeça de cada uma delas.

***

Talibã 🤬

Eu disse que o protagonista não morre, mas eu tava errado. Não sinto arrependimento pelo o que eu fiz, morri pela minha família. E eles, vão tá sempre aqui no meu coração!

Fiz o que pude, o que eu achei que era melhor pra nós. Eu não tô lá, pra cuidar da minha menina, pra cuidar do meu neto, pra cuidar da MINHA FAVELA! Mas sei, que ela não está em mãos erradas.

A maluca da Clara, acha que nunca demonstrou.. mas aí, eu sinto além do que ela fala! Sinto todos os dias, quando ela chora, quando ela pensa em mim.. e quando ela me chama, eu suspiro no ouvido dela um "eu te amo".

Vejo o quanto ela fica calma quando sente minha presença, mas preciso que ela me esqueça, para que eu possa descansar.

Eu sei que ela nunca vai me esquecer, da merma forma que eu nunca vou esquecer ela também. Ela vai ta sempre aqui, nesse meu coração fudido!

Amo vocês, família!

 O Talibã, esse coroa, com mente de moleque.. ama cada um de vocês.

***

Fim!

Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora