Vi ela entrando no meu quarto e fechei a porta.
Talibã : Se tu contar alguma parada pro teu pai, as amiguinhas ou qualquer outra pessoa, te arrasto pra porra do alto do morro, te mato e ninguém fica sabendo. - Coloquei a peça na boca dela. - Se eu ouvir, boatos, alguém chegar pra mim ou até mesmo o filha da puta do teu pai vier encher meu saco, tu desce. - Olhei firme pra ela. - Não explana, puta!
Tirei a arma da boca dela, que limpou uma baba que tava no canto da boca.
Virei de costas, tirando a camisa e eu senti as unhas dela, passando em mim.
Virei pra mesma, segurando no pescoço dela, sem enforcar e comecei a beijar ela.
***
Mirele : Se tu quisesse, eu seria tua fiel. - Ri, sentado cama, vestindo minha camisa. - Sabe, eu gosto do poder. - Sentou do meu lado. - Gosto desse teu jeito agressivo. Não sou igual aquela branquela, sem sal. - Se referiu a Clara, e eu virei pra ela.
Talibã : Aí, na moral.. não fala dela. As paradas é só entre eu e tu. Não se mete onde não é pra tu, demorou? - Ela revirou os olhos. - Levantou.
Mirele : Ainda defende ela? Porra! A mina transa com o Cobra e nem liga pra tu. - Senti um ódio invadir meu coração, e eu fui pra cima dela.
Talibã : Já falei pra tu não falar dela, não foi? - Forcei ela, contra a parede. - Então para de falar merda, porra! - Vi ela ficando sem ar, e soltei. Fui pra janela, pegar um ar. - Tu me complica, mané. - Respirei fundo.
Mirele : Eu sou melhor que ela! - Senti as mãos dela no meu braço.
Talibã : Não, tu não é melhor que ela. - Olhei pra ela, que tava enrolada nos lençóis. - Ninguém é melhor que ela. - Só fui atrás de tu, porque ela não tava aqui.
Ela me olhou com ódio, se virou pra mim e começou a se vestir.
Mirele : Deveria abrir a boca.. - Interrompi ela.
Talibã : Abre, vadia! Pra tu ver o que te acontece. - Cheguei perto dela. - Tô cansado dessas tuas ameaças. Tu escolhe, abre essa tua boca gostosa ou ficar sem essa tua vida de puta. - Ela mandou dedo e saiu.
Arrependimento!
Sentei na cama, respirando fundo. Peguei meu cigarro e tirei minha camisa, acendendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Novela Juvenil+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.