1 ano depois...
Superei? Não, mas tô aprendendo a conviver com a dor. Eu sinto ele, sinto a presença do meu Talibã.
Isso acalma meu coração, alivia minha alma.
Durante 1 ano, aconteceu muita coisa.. Cobra tá administrando a favela. Índio tá ajudando ele. Guxta tá de fiel com a Sofia. Ela tá grávida dele, ainda não sabemos o sexo. Pois é recente.
O Jeff voltou de Minas, tava cuidando da mãe dele. Ele voltou já tem alguns meses. Ele e a Julia, tão se envolvendo aí.
Minha irmã também tá grávida, mas eu não vi mais ela. Só as vezes, que eu vou visitar. Mas bem raro.
Eu arrumei uma casa pra mim aqui no morro. Não quis morar com o Guxta, ele tá morando com a Sofia. Acho que isso iria tirar toda a privacidade deles.
Tem vezes, que eu me pego lembrando de como tudo aconteceu.
De quando ele me pegou, na porta de casa.. eu voltando depois de ter deixado a Vanessa. Chega, ele, com aquela moto barulhenta. Me forçando a entrar na favela.
O maluco queria me matar a todo custo, mas, mal sabe ele.. que eu iria ser o amor da sua vida. Mermo com o jeito torto dele, eu me apaixonei. E me apaixonaria outras mil vezes!
Lembro do nosso primeiro beijo, naquele baile.. e minutos depois, bateu o arrependimento de ter feito aquilo. Eu era nova, inocente e achei aquilo uma barbaridade. Mas agora, como eu queria ter ele, pra beijar ele de novo.
Tudo foi fluindo, tudo foi acontecendo naturalmente.. eu temia que a minha descobrisse, mas, ela era pior que eu.
Ele me defendeu do maluco que queria matar minha família, me defendeu da Elen, do Black e até.. da minha mãe!
Ele foi meu herói, e apesar de tudo... meu protetor! Pra sempre, eu vou te amar!
Guxta : Posso entrar? - Bateu na porta, e eu me assustei.
Clara : Oi amor, sim! - Ri fraca pra ele, que entrou com a Sofia.
A barriga dela tava crescendo já, uma fofura.
Clara : Tá cuidando do meu neto bem? - Ela assentiu. - Tem que cuidar mesmo!
Sofia : Muito espertinho. Não me deixa dormir. - Passou a mão por ela.
Clara : Gustavo era assim. - Ela riu.
Minha família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Ficção Adolescente+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.