Teteu : Cadê a Gio? - Apareceu do meu lado, e eu olhei pra ele de baixo. Já que eu tava sentada.
Sofia : Vê se ela tá no meu bolso. Se foder, maluco! - Voltei a olhar pra frente e eu sinto a mão dele me puxando.
Teteu : Escuta aqui, vadia.. - Segurou forte no meu pescoço e eu fui perdendo o ar. - Gio tava andando contigo, da conta dela. - Segurou mais forte.
Vou perdendo o ar e sinto ele voltando, em fração de segundos e caio no chão.
Guxta : Tá ficando maluco, porra? Quer que eu faça outro bagulho maneiro na tua boca? - Encostou ele na parede.
Teteu : Se liga, cria! Ta achando que é quem? - Encarou ele.
Talibã : Qual é? Vão brigar aqui, não. Tão perdendo a noção? - Separou eles. - Consciência, cria!
Guxta : Olha o que esse filha da puta fez com a mina. - Chegou perto de mim. - Isso é ter noção? Se foder! - Me ajudou.
Talibã : Tu vai ser cobrado, lek. Pode ser filho de quem for. Bater em muié não. - Talibã saiu e o Teteu foi atrás dele.
Guxta : Tu ta bem? - Me ajudou a levantar. - Quer ir pra casa, mané? - Assenti. - Aí, tu não pode deixar esse maluco fazer qualquer parada contigo não.
Sofia : Ele é um pau no cu. - Ele riu fraco e concordou.
Guxta : Me explica o caminho direito. Já que aqui não tem rua certa, eu me perco as vezes, tá ligado? - Assenti.
A gente foi andando, na verdade, eu fui andando com a ajuda dele. Vapor caridoso, gostei.
Sofia : Precisa de alguma coisa? - Paramos em frente ao meu barraco, e ele negou.
Guxta : Preciso de nada não, pô! - Ele me ajudou a tirar o meu braço do pescoço dele. - Qualquer parada, tu aciona. - Assenti.
Sofia : Obrigado! - Ele nem me respondeu e saiu.
Abri a porta e vi que não tinha ninguém. A maluca da minha mãe nunca voltou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Novela Juvenil+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.