Guxta 🐊
Desde novinho, soube o trabalho do meu pai. Ele me deu as duas escolhas, mas sempre optou pelos meus estudos. Mas eu quis? Nada, pô! Conclui o ensino médio e passei a visão pra ele.
Me criei em MG, mas meu pai sempre deixou as raízes dele presente. Vi algumas mulheres entrarem e saírem de casa, quase todos os dias era uma diferente.
Meu pai sempre me mostrou que não existe a pessoa certa, você é de todas. Tava com uma, mas não tinha intenção de ficar só com ela. Assumi pra ela ficar bem, mas eu não levo essas paradas de "assumir" a sério.
Minha mãe? Confesso que tive raiva. Geral da escola tinha uma mãe pra ir deixar na escola, que dava beijo e se despedia. Não tive a minha, mas meu pai me explicou algumas coisas. Ele se sente culpado em alguns quesitos, mas deu a vida pra cuidar de mim.
Minha mãe quis muito, mas não deu.. Agora eu tenho a oportunidade de ficar com os dois. Eu tô ligado que meu pai sente alguma parada pela minha mãe, ele sempre falava dela com algum sentimento.
Mas ele não demonstra, é o jeito dele.
Lembro de quando eu era menor, meu pai tentando demonstrar parada de sentimento pra mim. Mad não conseguia. A maneira que ele achou, foi explicar da vida, foi me ensinar a não esperar nada de ninguém. Foi não criar sentimentos.
O velho é sábio!
Trouxe meu irmão das paradas antigas comigo, ele sempre fechou comigo e meu pai 10/10.
Fiquei esperando meus pais terminarem de conversar da salinha e vi o Cobra passando com uma mina.
Cobra : Salve aliado, cadê teu pai? - Fiquei olhando pra mina do lado dele e ela me olhava com deboche.
Guxta : Na salinha com a Clara. - Tirei o olho da mina.
Cobra : Essa aqui é minha cria, Sofia. - A mina me olhou, que mascava um chiclete e riu fraca.
Sofia : Tu é novo aqui? - Assenti. - Logo vi. - Virou de costas e sentou no meio fio.
Cobra : Ele é filho do Talibã. O dono daqui, que tava aqui antes das paradas tudo acontecer. - Ela olhou e assentiu.
Fiquei olhando ela sentada e o Jeff chega, com um cigarro na mão.
Jeff : Quem é? - Olhou pra mina.
Guxta : Filha do Cobra.
Jeff : Não lembro de ninguém por vulgo, vai demorar uma cota. - Assenti.
O Cobra viu meu pai saindo da boca e foi onde ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Genç Kurgu+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.