Oye, Corujas! (saudação típica reilarandense)Bem vindos ao livro:
“Ciúmes de Carolina – Spin-off de Conflitos de Carolina”
Vocês que chegaram a esse livro, estão convidados a embarcar em uma história de ficção adolescente com um pouco de romance.
Antes de iniciarem, aviso: esse é uma continuação do livro “Conflitos de Carolina”. Então, para uma compreensão melhor, recomendo que leiam a primeira obra (que está em meu perfil).
Revejam Carolina, seus irmãos e amigos, pessoas de idades e personalidades diferentes, que farão vocês amar ou odiar a cada capítulo. Aqui vocês vão descobrir o que aconteceu depois do aniversário de Carol (último capítulo do primeiro livro). E já adianto, tem um casamento próximo, além de personagens novos.
A história será narrada em primeira pessoa. Diferente do primeiro livro, Carolina dividirá o ponto de vista com outros personagens. Então, lembre-se que as opiniões e criticas são deles. O livro se passa no ano de 2019, logo nos primeiros meses, no verão reilarandense.
O livro terá como cenário a cidade fictícia de Altermayer, localizada no reino Phonterrumbra, em Reilarand. Se quiserem desvendar todos os segredos e curiosidades dessa ilha, localizada no meio do Oceano Atlântico, recomendo que leiam o livro “Reilarand”, que se encontra em meu perfil (entretanto, caso não leia, não vai interferir no entendimento da obra). Nele vocês podem saber mais sobre a história, informações gerais, dados curiosos, além de um capítulo especial para gírias e expressões usadas pelo povo reilarandense.
Ciúmes de Carolina retrata a vida de personagens de uma cidade fictícia, criada por mim, e se passa fora do Brasil. Por tanto, haverá expressões e palavras típicas de Reilarand. Mas, seus significados serão explicados através de notas nos capítulos.
Não se esqueçam de votar e comentar. Indique aos amigos. Adicione em suas listas de leitura e na biblioteca. Deixem suas criticas, sugestões e opiniões.
O livro pode conter erros. E, apesar de ter revisado diversas vezes, alguns deles podem passar despercebidos. Por isso, se encontrarem algumas incorreções, não hesitem em me avisar. Apenas dessa forma vou poder reparar e melhorar nos futuros livros que planejo escrever (e que são muitos).
Espero que gostem da continuação da história de Carolina, seus amigos e irmãos. E de tudo que eles farão ao longo de suas jornadas.
Tenham uma boa leitura.
Syo! (despedida reilarandense).
*Coruja: Quem gosta de ler; Quem gosta de escrever; Quem gosta de estudar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
RESUMO
O casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George para passar uma semana em sua nova casa.
Porém, eles não serão os únicos.
Carolina e os demais são apresentados a Rayssa, irmã mais nova de Regina, que também está de mudança para Altermayer e tão ansiosa quanto Carol para o tão esperado dia.
Movida por ciúmes e por traumas do passado, Carolina tem a certeza de que Rayssa não é aquilo que todos pensam.
A semana que seria incrível a surpreende. E nada sai conforme ela esperava.
☆☆☆☆☆☆
INÍCIO DAS POSTAGENS: 05 de junho de 2021
FIM DAS POSTAGENS: 31 de julho de 2021
* São ao todo 25 capítulos, entre 1000 a 2000 palavras.
* Capítulos as terça, quarta e sábado.
☆☆☆☆☆☆☆☆
Capa feita por Ahtaldafilhadorei15
♡♡♡♡♡♡
Adicionem o livro em suas listas de leituras e na biblioteca para não perder as atualizações. Indique aos amigos. Não esqueçam de votar e comentar.
Se quiserem conhecer outras obras minhas entre em me perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Teen FictionO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...