* Kaeegie: Molho feito com queijo, creme de leite, leite e maionese; Muito usado em massas.
♡♡♡♡♡♡♡
CAROLINA SOUZA
11 de janeiro de 2019, sexta-feira
Eu amava andar de bicicleta. Pedalar pelas ruas de Bellywee era uma das minhas atividades preferidas. Em todas as épocas do ano. Não havia calor, chuva, frio ou vento que me impedia. Ou melhor, às vezes impedia sim. Mas, eram raras as vezes que isso acontecia. Porém, isso não significava que eu odiava carro. Não. Na verdade, também amava. Olhar pela janela e ver as paisagens ficando para trás também me trazia felicidade. Principalmente quanto era necessário percorrer grandes distâncias. Até porque, seria muito difícil ir de Bellywee a Altermayer de bicicleta. Ainda mais carregando tantas bagagens.
Depois de quase duas horas dentro do automóvel de Enzo, seguindo aquele que Sabrina dirigia, finalmente chegamos ao nosso destino. Meu namorado estacionou atrás do da minha irmã mais velha. Junto dele e de George, que estava sentado no banco traseiro, observamos a residência.
Era uma casa de dois andares (como a maioria de Reilarand), cercada por muros na lateral e na parte traseira. A sua frente havia uma pequena garagem e varanda. O gramado estava bem cuidado, com uma mesa e dois bancos, além do jardim. Era bem simples, mas linda.
— Essa é a casa do seu irmão? — Enzo perguntou.
Depois que meu irmão pediu a namorada em casamento em meu aniversário, os dois tiveram que acelerar tudo. Como não podiam mais morar nos dormitórios da faculdade (quero dizer, até que poderiam, mas a criança não, e nenhum dos dois estavam dispostos a ficar longe da minha sobrinha), trataram logo de comprar uma casa. E eles fizeram uma boa escolha.
— É o que parece. — falei, notando Sabrina sair de dentro do carro e seguindo até onde estávamos.
— Pode colocar o seu carro lá. — minha irmã disse, apontando para a garagem com capacidade de dois carros, mas que um ocupava sua vaga.
Enzo balançou a cabeça assentindo. E manobrou o carro até estacionar ao lado do preto na garagem. Ele deveria ser o de Regina, já que meu irmão deu o dele para Sabrina ainda nessa semana.
Quando Enzo desligou o motor do carro, desci. A porta da casa foi aberta e meu irmão saiu de lá, acompanhando da noiva e futura esposa. Fui a primeira a me aproximar e cumprimentar os dois com um abraço. Quando me afastei, observei Regina, que ficava ainda mais linda à medida que a barriga crescia. Logo após eu, Melissa e Erick cumprimentaram o casal, seguido pelos meus acompanhantes.
— Precisam de ajuda com a bagagem? — Ícaro perguntou a ninguém especifico.
— Com certeza. — foi meu namorado quem respondeu — Sua irmã veio de mudança. Literalmente.
— Ei! — respondi indignada, dando uma cotovelada em meu namorado — Em minha defesa, serei madrinha de um casamento. E, no próximo mês, vou me mudar para o dormitório da faculdade.
Após muito pensar, decidi que iria estudar mesmo em Altermayer. Consegui ser aprovada na mesma universidade que meus irmãos mais velhos e ganhei uma bolsa de 50% para estudar arquitetura. Honestamente? A gravidez de Regina foi o que mais contribuiu com a minha escola. Queria muito ficar perto da minha sobrinha. Além de ficar próxima dos meus irmãos mais velhos. Para completar minha felicidade, George também foi aprovado na mesma faculdade que eu. Continuaremos juntos!
Durante a semana que vai anteceder o casamento do meu irmão, aproveitaria para resolver algumas questões com a universidade. Ícaro, ao saber, ofereceu sua casa para que eu pudesse deixar alguns dos meus pertences antes da mudar definitivamente. E convidou aos nossos irmãos, Enzo e George para passar esses dias em sua casa, para conhecermos a cidade e aproveitar as férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Teen FictionO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...