Acompanhante: Acompanhar a pessoa na rede social; Seguir.
FDN: Frenddynet; Frend; Rede social mais usada em Reilarand.
Housboat: Casa noturna onde acontece festas jovens, possuindo pista de dança e bar.
CMF: Casal Muito Fofo.
Kreuzeis: Credo! Cruzes!; Expressão que indica aversão, susto, medo, repulsa, desaprovação ou espanto.
Bebeu suco estragado: Estar louco, perder o juízo.
Droia: Exclamação que exprime frustração ou decepção.
Maren: Wesmeg das águas enganador, traiçoeiro e pouco confiável, e possui beleza rara, usada para seduzir suas vítimas; Pessoa bonita e malvada; Pessoa de grande beleza e que usa essa qualidade para conseguir o que quer; Pessoa muito bonita, que hipnotiza todos aqueles a sua volta.
♡♡♡♡♡
CAROLINA SOUZA
15 de janeiro de 2019, terça-feira
À tarde de segunda feira foi bem proveitosa. Enquanto Sabrina e Regina saíram juntas para olhar algumas coisas do casamento, Victor e Ícaro foram trabalhar. Meu cunhado, além de trabalhar na housboat a noite, também era garçom em um pequeno restaurante em Altermayer pela tarde. Enzo me chamou para sairmos. Queria ter chamado George também, para que ele não ficasse sozinho com a Rayssa Oferecida. Mas, meu namorado queria um tempo apenas para nós dois. E eu aceitei.
Na terça feira, acordei um pouco mais tarde. Não tinha compromissos pela manhã. Tomei café com Melissa e Enzo. Os demais estavam espalhados pela casa. Depois de fazer minha refeição matinal, fui para a sala. Deitei no sofá, como se estivesse em minha casa e fiquei mexendo no FDN. Postei algumas fotos com Enzo que tiramos no dia anterior. Em seguida, verifiquei as notificações de meus acompanhantes.
Entre as notificações, duas fotos foram as que mais me chamaram a atenção. Primeiro, entrei no perfil de Christina e depois no de Ezequiel. Em ambos haviam fotografias bem parecidas. Com diferenças nas legendas, onde Chris apenas colocou corações e Zack escreveu: “matando a saudade da namorada”. Os dois era um CMF. E foi isso que escrevi como legenda, acrescentando alguns emojis no final.
— Nininha, minha irmã preferida, como vai? — Melissa perguntou, agachando ao meu lado no sofá — Sabia que você está linda com essa jardineira jeans. E essa blusa então? O que está escrito nela?
Tirei os olhos do meu celular e me virei para minha irmã, que sorria, como se fosse a menina mais fofa e ingênua do mundo. Isso só podia significar uma coisa.
— Melissa, o que você quer?
— Kreuzeis! Não posso mais elogiar minha irmã? — ela continuou, fingindo estar ofendida.
Lancei a ela um olhar sério, como quem diz: “fala logo o que você quer!”. Minha irmã bufou contrariada por ela não me convencer com sua carinha inocente.
— Você pode ir lá no quarto, pegar meu notebook para mim?
— Por que você não vai? — indaguei, me sentando no sofá. Minha irmã se levantou.
Havia alguma coisa de errado nessa história. Não era só ir ao quarto e pegar o aparelho? Por que minha irmã tinha que pedir a mim. Na verdade, normalmente, quando ela usava o notebook, ficava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Teen FictionO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...