Capítulo 13: Carolina Souza

41 14 39
                                    

FDN: Frenddynet; Frend; Rede social mais usada em Reilarand.

Voando: Viajar, imaginar demais, delirar.

Larol: Legal, maneiro, da hora, bom, bacana.

♡♡♡♡♡

CAROLINA SOUZA

16 de janeiro de 2019, quarta-feira

Sem a chata da Rayssa por perto, pude aproveitar melhor o dia com George, Enzo e Melissa.  Se a garota tivesse presente, com certeza faria o possível para ter a atenção do meu melhor amigo só para ela. E não só dele, como também de Melissa.

Ainda não consegui compreender o motivo de ela ter ido com Ícaro e Erick. Talvez, ela tivesse querendo afastar os dois de mim. Ou apenas estava dando uma de Oferecida, querendo mostrar Erick lugares incríveis!

Durante a manhã, ficamos em casa conversando. Pela tarde, Melissa saiu com Regina. E eu com os meninos. Conseguimos bicicletas e pedalamos pela cidade, como fazíamos quando estávamos em Bellywee. Estava tão feliz com os dois ao meu lado que nem me lembrei da cunhada do meu irmão. Apenas aproveitei a presença dos dois.

Assim que chegamos a casa, ela estava “cheia”. Regina e Sabrina estavam conversando na sala de jantar. Victor jogava videogame sozinho, sentado no chão. Melissa estava deitada no sofá, mexendo no celular. Os garotos se juntaram ao namorado da minha irmã.

Sentei no braço do sofá, ao lado de Melissa, que me mostrava fotos de penteados para poder fazer no dia do casamento. Eram tantas opções bonitas, que eu nem consegui opinar. Por fim, ela decidiu pedir ajuda a Giulia e Bianca, pois eu era mais indecisa que ela.

A porta da casa foi aberta. Todos nós olhamos na direção, vendo Rayssa passar correndo em direção as escadas. Fiquei sem entender. O que deu nela? O que aconteceu? Talvez, só queria mesmo era chamar atenção. E estava conseguindo.

Ícaro e Erick entraram logo em seguida, ambos com as mãos cheias de livros. Todos da sala olharam para eles, afinal, eram as pessoas que estavam acompanhados da Dramática.

— O que aconteceu? — Regina perguntou.

— Ela não disse. Mas, deve ser o que prevíamos.

As palavras de Ícaro foram o suficiente para que Regina e Sabrina seguissem atrás da garota. Resolvi ignorar toda essa situação, afinal, a menina já tinha pessoas demais preocupadas com seu estado. Foquei em meus irmãos e nos livros em suas mãos.

— Ícaro me deu! — Erick falou sorrindo.

— Vai fali, Ícaro. — brinquei — Comprou uma casa, está se casando em poucos dias e tem uma criança a caminho, mas fica dando presentes para todo mundo.

— Dinheiro foi feito para gastar. — ele riu, colocando os livros em uma mesinha no canto da sala.

Eu não imaginava que Ícaro era tão bem de vida. Ele não era rico, mas possuía uma estabilidade financeira e conseguia administrar bem o que ganhava. Até o fim do ano passado, ele não tinha tantos gastos. Conseguiu uma bolsa de estudos integral na universidade, com dormitório e material pago. E, a maioria de suas despesas era com o carro e ajudar na casa dos nossos pais, o que dividia com Sabrina. Além disso, ele ganhava bem no trabalho. Mesmo sendo estudante, era bastante requisitado por grandes empresas da região.

E meu pai ainda dizia que Ícaro não tinha um futuro promissor se escolhesse a carreira que ele amava. Meu irmão não só tinha um futuro promissor, como um presente promissor.

Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora