Verzeone: Perdão, desculpe, foi mal.
Moranguinho: Menina muito bonita, atraente, charmosa; Gata.
Patcher: Paixão, paquera, ficante, alguém que está interessado; Crush.
♡♡♡♡♡
RAYSSA MARTINS
19 de janeiro de 2019, sábado
O casamento de Regina foi uma das cerimônias mais lindas que eu já vi. Derramei algumas lágrimas, o que fez com que Pedro zombasse de mim. Mas, o que eu podia fazer se ver minha irmã realizando um sonho era emocionante demais?
O salão de festas que foi alugado também estava incrível. Tudo muito bem decorado. Estava muito fofo e romântico. Além disso, a parte externa também era um espetáculo.
Sentei em uma mesa com George, Carolina e Gabriel. E, notei que a irmã de Ícaro estava meio estranha. Ela estava assim desde que estávamos prontas. Não era como antes, quando eu percebia que eu estava incomodando e que ela me odiava.
Sai da mesa por um momento, para pegar meu celular com Pedro. Como não tinha nenhuma bolsa, deixei o aparelho com meu primo. Ele me entregou. Quando me virei para a mesa, vi George saindo acompanhado de Carolina.
— Cadê o Daniel, hein? — Pedro perguntou.
— A gente terminou. — respondi, ainda sem entender a saída repentina dos dois.
— Pelo visto, já tem outro, hein?
Virei na direção de Pedro, com a melhor expressão de fúria que eu possuía. Ele rapidamente levantou as mãos, em sinal de redenção.
— Verzeone! — ele disse e eu suavizei minha expressão — Mas, quem é a moranguinho que saiu com seu patcher?
— Irmã de Ícaro. E ela tem namorado. Então, tire o olho.
Dei um passo em direção a mesa, onde Enzo estava sozinho. Mas, Pedro me segurou pelo braço, me fazendo voltar para perto dele.
— Você está brava comigo? — ele pergunta, me soltando.
Penso um pouco antes de negar com a cabeça. Ele fica um pouco mais aliviado. Pedro podia ser um babaca algumas vezes. Mas, era uma pessoa boa. Na maior parte do tempo.
— Vou ser sincero com você. Nunca achei que você e… e ele dariam certo. — ele disse. E eu soube que “ele” era o Daniel.
— Agora, todo mundo diz isso. — reclamo, revirando os olhos. Pedro me olha sem entender — Sabrina e Regina me disseram algo parecido.
— Acho que porque queríamos que você mesma tivesse noção disso, para que depois não tomasse uma decisão de acordo com nossas opiniões.
Assenti, compreendendo o que ele queria dizer. Iniciar e terminar um relacionamento eram decisões importantes, que poderia marcar muito a vida de alguém.
Fiquei mais um pouco com Pedro, ouvindo suas tentativas de implorar para que eu lhe apresentasse para algumas garotas da festa. Mas, eu sempre negava, dizendo que não conhecia a maioria daquelas que ele apontava. E, as que eu conhecia, estavam em um relacionamento, como Carolina e Sabrina.
— Olha quem está de volta. — Pedro disse, pouco depois — Seu patcher.
Virei na direção que ele apontava, vendo George entrar com Carolina. Os dois procuravam alguém pelo salão. E separaram. Ele veio na minha direção. Afastei de Pedro e me encontrei com o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Teen FictionO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...