Capítulo 10: Rayssa Martins

68 15 33
                                    


FDN: Frenddynet; Frend; Rede social mais usada em Reilarand.

♡♡♡♡♡

RAYSSA MARTINS

15 de janeiro de 2019, terça-feira

Depois que tirei o bolo do forno, Erick me ajudou a decorar com uma calda de chocolate e algumas balinhas coloridas. Tirei uma fotografia da nossa obra de arte e postei no FDN. Logo em seguida, devoramos um pedaço. Os demais presentes também comeram, com exceção de Carolina.

E, mais uma vez, tive a impressão que ela não gostava de mim.

Mas, procurei não pensar sobre isso no momento, mas em outro assunto que estava tirando meu sono: a situação entre eu, Daniel e George. Ou melhor, a confusão de sentimentos que estava dentro de mim. Era até errado colocar o nome deles no meio.

Fiquei pensando nas coisas que Ícaro me falou. Por mais que ele dissesse que não era um bom conselheiro, suas palavras me ajudaram bastante. Eu não deveria ficar pensando apenas no que os outros sentem em relação a mim (claro, eu deveria considerar seus sentimentos). Mas, deveria pensar no que sinto.

Eu gostava mesmo de Daniel? Eu gostava mesmo de George?

Graças ao meu primeiro relacionamento fracassado, onde eu me doei por completo e ele não correspondia, pensei que encontrar alguém que gostasse de mim, como eu gostava de Henrique era o suficiente.

Observando George, sentado no sofá e sorrindo para mim, soube mais uma vez que não era o suficiente.

— Quer jogar com a gente? — ele perguntou, estendendo um controle para mim.

Quando ele disse “a gente”, olhei para o sofá ao lado, onde Erick estava sentando com um controle em mãos.

— Dá para jogar com três pessoas? — perguntei.

Passar a tarde jogando videogame seria bom para me distrair e não ficar pensando nos meus sentimentos. Por mais que uma das razões por esse conflito dentro de mim estivesse sentada bem próxima de mim.

— Alguns jogos, sim. — foi Erick quem me respondeu.

George apontou o controle novamente na minha direção. Aceitei, me sentando ao seu lado, onde ele me indicou.

Foi assim que passamos grande parte da tarde: jogando videogame. Era muito divertido. As horas passavam e eu nem percebia. E eu era boa. Prova disso era que, quando eu estava ganhando, George fazia de tudo para me atrapalhar. Me empurrava com o ombro, tentava me distrair com suas palavras, fazia cócegas em mim, tapando meus olhos com as mãos e chegou até tirar o controle delas. Mas, eu também revidava, fazendo o mesmo. Resultado das nossas brigas: quem ganhava era Erick.

Mas, no fim, não importava quem vencia nas rodadas, e sim a diversão. E, diversão era o que tinha de sobra.

O tempo passou tão rápido que nem percebi que já estava escurecendo do lado de fora. E, fiquei surpresa ao ver Gabriel e Carolina voltando do passeio que eles estavam fazendo na cidade. Primeiro, achei que eles voltaram cedo. Mas, quando vi o tempo através da janela, percebi que era mais tarde do que pensava.

— Eu… eu vou tomar banho. — Carolina falou, subindo as escadas quase que correndo.

Gabriel foi atrás dela. E novamente, me perguntei qual era o problema de Carolina comigo. Ela mudava completamente quando estava na minha presença. E, não era uma vez. E sim todas às vezes.

Por quê? Era a pergunta que rondava a minha mente.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora