AGRADECIMENTOS
Primeiramente, queria agradecer a Deus. Sem Ele, nada seria possível.
Também gostaria de agradecer a cada um que, direta ou indiretamente me ajudaram a fazer esse livro.
Agradeço também a todos aqueles que acompanharam "Conflitos De Carolina" antes de chegarem a esse livro. Suas leituras, votos e comentários foram importantes para que eu desse continuidade a história de Carolina.
Queria deixar meu obrigado a todos aqueles que leram, votaram, comentaram, adicionaram em sua lista de leitura, que acompanharam a história do início ao fim. E também as pessoas que não votaram/comentaram (não julgo, já fiz muito isso). Não vou citar nomes para não ser injusta e esquecer de alguém. Mas saibam que cada um de vocês que chegaram até aqui são importantes para mim. Tenho muito a agradecer.
Obrigada, de coração. Espero que tenham gostado.
CURIOSIDADES
1. Esse foi o livro mais rápido que escrevi até hoje (maio/2021). Fiz tudo durante o mês de maio, em menos de trinta dias.
2. Esse livro seria apenas um capítulo bônus para a história “Conflitos de Carolina”. Porém, enquanto ia escrevendo, outras ideias foram surgindo. O primeiro rascunho tinha apenas 43 páginas. O segundo, com as divisões dos capítulos deu 98 páginas. Então, resolvi fazer um spin-off.
3. Algumas vezes, as características que Rayssa e Carolina usam para descrever Ícaro são diferentes porque Rayssa conheceu o verdadeiro Ícaro o tempo todo, enquanto Carolina sabia apenas uma parte do irmão, aquele que ele demonstrava aos pais, e, “nos últimos meses” que ela tem conhecido o verdadeiro Ícaro.
4. Dayse foi inspirada em alguns parentes meus.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Vocês tiveram alguma dúvida que não foi esclarecida durante a história? Quer fazer algum comentário, crítica, sugestão, dar sua opinião? Quer mandar alguma mensagem ou fazer alguma pergunta aos personagens? (E eles vai responder). Aqui é o lugar ideal. Não termine o livro com questionamentos.
* Carolina:
* Enzo:
* George:
* Rayssa:
* Ícaro:
* Regina:
* Sabrina:
* Victor:
* Melissa:
* Erick:
*Outros personagens:
* Autora:
OUTROS LIVROS MEUS
Convido vocês a darem uma passarinha no meu perfil e conhecer meus outros livros.
REILARAND: Um guia sobre a ilha onde se passa todos os meus livros. Nele vocês encontram a história do império, gírias usadas, culinária, educação, cultura, festas típicas, pontos turísticos, mapas e muito mais.
O LIVRO DOS CONTOS: UM livro repleto de contos de diferentes temas e gêneros (fantasia, ficção adolescentes, realeza, lendas de Reilarand, fábula, infanto-juvenil). Um deles pode te interessar.
UM NATAL ESQUECIDO: Já imaginou se todo mundo esquecesse do natal? Isso é a realidade de todos que cercam Valentina, a garota que sonha em trazer o natal de volta. É um conto sobre o natal, escrito especialmente para um desafio do perfil RealezaBR e envolve temas como natal, realeza e fantasia.
GÊMEAS - NADA SERÁ COMO ANTES: Um livro de ficção adolescente que conta conta a história das irmãs gêmeas Bianca e Bárbara, que terão a vida revirada com a chegada de una nova professora.
SONHOS POSSÍVEIS: Você tem algum sonho considerado impossível? Saiba que não é o único. Esse livro conta a história de quatro amigos bem diferentes um do outro e com um desejo: realizar seus sonhos. É um livro de ficção adolescente, que fala muito sobre amizade e sonhos.
CONFLITOS DE CAROLINA: Aqui vocês vão conhecer o início da história de Carolina (caso alguém tenha lido esse primeiro).
Além desses livros, convido a vocês a darem uma olhada em minhas listas de leitura. Vocês podem encontrar alguma obra que prenda sua atenção.
♡♡♡♡♡
E chegamos ao fim. Espero que tenham gostado. E obrigada por terem acompanhado esse livro.
Adoraria ver vocês como leitores das minhas outras obras.
Qualquer novidade sobre esse ou outros livros, postarei no meu perfil.
Até a próxima.
Se cuidem.
Syo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Teen FictionO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...