Capítulo 03: Carolina Souza

56 18 71
                                    

Farry: Wesmegs que se parecem com seres humanos, mas de beleza rara, que se dividem em três tipos (farry-gensan, farry-sbendre e farry-sbendre Natal).

♡♡♡♡♡

CAROLINA SOUZA

12 de janeiro de 2019, sábado

Seria errado não gostar de alguém antes de conhecer direito? Porque eu não gostei nenhum pouco dessa Rayssa. Havia alguma coisa nela que me incomodava. Talvez, fosse o fato de que George ficou olhando demais para ela quando fomos apresentados. Ou porque ela se ofereceu para ir com Enzo e George até o mercado, com a desculpa de que ela conhecia a cidade.

Garota mais… sem noção.

Enquanto meu namorado e meu melhor amigo andavam pela cidade na companhia da irmã de Regina, eu e os mais novos ajeitávamos as duas salas. Ícaro teve que subir com as malas e a mochila da folgada.

Enquanto eu ajudava na arrumação, meus olhos sempre iam em direção a porta. Mas, eles estavam demorando demais para quem ia até o mercado comprar poucos itens de uma pequena lista de compras. Eles haviam ido comprar aqui em Altermayer ou em Bellywee? Porque só isso para explicar. Além disso, eram três pessoas. Três pessoas. E, três pessoas faziam compra de uma pequena lista mais rápido.

— Eles estão demorando. — comentei, poucos minutos depois.

Eu e meus irmãos mais novos estávamos forrando a mesa da sala de jantar, local onde colocariam o bolo, doces e comidinhas para a festa, e colocando as cadeiras nos cantos para não atrapalhar a passagem das pessoas.

— Está com ciúmes, Nina? — Melissa provocou.

Revirei os olhos pelo comentário dela. Erick riu. Olhei para o mais novo, estreitando os olhos em sua direção. Mas, ele não percebeu, pois se virou para continuar sua atividade.

Não vou me enganar. Estava meio enciumada sim. E, não era apenas com Enzo. Mas, de George também. Notei a forma que meu melhor amigo olhou para a garota.

— Nada a ver. — menti — Só estou dizendo porque vamos precisar das compras para fazer os docinhos. E assar os salgados.

— Ah, e eu sou uma farry.

Ignorei minha irmã e continuei o trabalho. Quando terminei, fui para a cozinha, onde Regina terminava de colocar o bolo para assar. Eu e ela ficamos conversando sobre os preparativos do casamento.

Era muito trabalho e pouco tempo. Quando meu irmão pediu ela em casamento, eles decidiram realizar a cerimônia em janeiro. Até porque, se demorasse, teria faculdade, trabalho, além do fato da barriga de Regina ficar ainda maior e o cansaço mais evidente. Entretanto, apesar do trabalho e da correria em tentar encontrar tudo para a data certa, era claro o quanto eles estavam felizes.

— Apesar de tudo estar sendo muito rápido, está ficando perfeito. É como Ícaro sempre diz: tentar manter o máximo de calma, pensar e não desesperar. Acho que é por isso que está ficando do jeito que imaginamos.

Era invejável a forma como os dois estavam lidando com tudo. A gravidez, o casamento, a nova vida que teriam que ter… E, ainda assim, encontravam tempo para conversar com todos nós, receber a gente em sua casa e ainda preparar uma pequena festa para Sabrina.

Cada dia eu admirava mais esse casal.

Enquanto conversávamos, ouvimos risadas. E consegui identificar a de Enzo e de George, além a de uma garota. Rayssa. Eles entraram como se fossem melhores amigos desde sempre.

Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora