Capítulo 16: Enzo Rodriguez

33 12 45
                                    

FDN: Frenddynet; Frend; Rede social mais usada em Reilarand.

Frend: Frenddynet, FDN; Rede social mais usada em Reilarand.

Syo: Despedida informal reilarandense; Tchau, até logo.

Meu Primeiro Amor Escolar: Filme reilarandense de ficção adolescente, romance, drama e comédia.

Emanuelle Tinne: Uma das maiores atrizes juvenis reilarandenses, famosa por estrelar filmes para o público adolescente.

John Kerry: Um dos maiores atores juvenis reilarandense, famoso por estrelar filmes para o publico adolescente.

♡♡♡♡♡

ENZO RODRIGUEZ

17 de janeiro de 2019, quinta-feira

Se existia alguma coisa em minha vida que nunca pensei que veria em minha vida tão cedo era George apaixonado. Era muito engraçado. Ele ficava olhando para o nada, com cara de bobo. E, quando Rayssa passava então… parecia que existia só ela no mundo. Ele parava de fazer qualquer coisa apenas para observar ela.

Será que eu agia assim em relação à Lina? Torcia para que a resposta fosse negativa. Se bem que, pela forma que GS ficava me zoando, eu não teria tanta certeza. Mas, o que eu poderia fazer se minha namorada era a pessoa mais fascinante do mundo?

Pena que, em alguns dias, ela se mudaria para o dormitório da universidade e eu voltaria para minha cidade.

Mas, apesar de ser engraçado ver George apaixonado, eu tinha medo por ele. Rayssa tinha namorado. Meu outro primo. E esse era um fato que poderia magoar ele. E, a última coisa que eu desejava era ver GS magoado.

Quando acordei de manhã, me deparei com George, acordado, olhando para o teto, com cara de bobo. A mesma cara que ele fazia quando via Rayssa. E, ainda era de manhã.

— Se Rayssa te ver dessa forma, fugiria correndo. Garanto.

— Ela me beijou. Ou eu beijei ela. Já não sei mais. — George confessou.

— Que???

Sentei no colchão em um pulo e fiquei olhando para meu primo. Como assim? Quando aconteceu? Até onde me lembrava, Rayssa havia passado quase o dia anterior com Ícaro ou trancada no quarto. Só desceu durante o jantar. E todos estávamos juntos.

Como eu gostaria de nunca ter dito essa informação. Ou presenciado todas as vezes que George ficava babando por Rayssa por aí. Meu primo paterno estava apaixonado pela namorada do meu primo materno. E eu estava no meio dessa história. Ter consciência desse fato já era ruim. Saber de um beijo entre eles era ainda pior.

— Ela disse que gostava de mim. E eu disse que gostava dela. Então, aconteceu.

— George, você sabe que ela tem namorado. — disse com cuidado.

— Os dois terminaram. Por isso ela estava triste ontem. — ele disse, levantou e saiu.

Fiquei olhando para a porta, ainda absorvendo o que George falou. Se Rayssa e Daniel tivessem mesmo terminado antes desse beijo, não teria problemas. Se bem que, se fosse eu no lugar dele acharia ruim. Mas, não seria traição. Mas, se fosse mentira…

Peguei meu celular, que estava jogado em um canto no chão. Abri meu FDN e procurei pelo perfil de Daniel. Talvez, as paranóias de Lina estejam me afetando. Dei uma olhada e notei que estava muito diferente da última vez. A foto de perfil, que antes era dele e Rayssa, se tornou uma dele sozinho. No status de relacionamento está como solteiro. E apagou todas as imagens de Ray. Foi uma limpeza geral. E suas ultimas publicações era sobre amar e não ser correspondido e frases desse tipo.

Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora