Capítulo 04: George Santana

61 15 61
                                    

Housboat: Casa noturna onde acontecem festas jovens, possuindo pista de dança e bar.

Ferrido: Ferrado, prejudicado, perdido, sem saída, arruinado, em péssimas condições.

♡♡♡♡♡♡

GEORGE SANTANA

12 de janeiro de 2019, sábado

Se alguém me disser que existe pessoa no mundo mais ciumenta que Carolina, eu duvidaria que fosse verdade. Talvez existisse alguém que chegue ao mesmo patamar. Eu! Mas, estava tentando mudar. Principalmente depois que ela começou a namorar Gabriel.

Gabriel. Logo Gabriel, meu primo.

Calma, George! Respira! Lembre-se, você está tentando mudar.

Pensando positivo, era Gabriel. Meu primo. Alguém que eu conhecia. Que eu sabia que não faria mal a minha melhor amiga. Muito menos que a separaria de mim.

E, felizmente, foi isso que aconteceu. Carol não se afastou de mim. Continuávamos juntos, como éramos desde que nos conhecemos, aos seis anos. A diferença agora era que eu precisava conviver com minha irmã de pais diferentes e meu primo, que era quase como um irmão para mim, principalmente depois que ele passou a morar na minha casa (que ele, nem ninguém, nunca soubessem que eu achava isso dele) trocando demonstrações de carinho e afeto constantemente. E, pensando nessa forma, era uma situação bem… estranha. Mas, depois de um tempo, me acostumei.

Gabriel não era o primeiro namorado de Carolina. Houve outros dois antes, Bruno e Alexandre. E, por mais que os dois fossem boas pessoas, ao final de cada um dos relacionamentos, Carol sofreu. O primeiro por saber que tudo que ela acreditava era uma ilusão (sobre primeiros relacionamentos duradouros. Bom… eu também acreditava). O segundo por causa de mentiras e intrigas espalhadas por aquela que era sua melhor amiga. Talvez, fosse por causa disso que eu desenvolvi um ciúme gigantesco em relação a minha melhor amiga. Não queria que ela passasse por isso novamente.

Porém, com o tempo, percebi que certas situações não podiam ser controladas.

Como o fato de eu estar me aproximando de Rayssa.

Não vou negar. A primeira coisa que eu percebi nela foi o quanto ela era bonita. Quando entrou na cozinha da casa de Ícaro, ela tinha um sorriso contagiante no rosto. E os olhos brilhando de animação.

Durante o tempo que passamos juntos pela manhã e também durante a tarde, pude perceber um pouco mais de suas características que a primeira vista ainda não era possível. Como o fato dela ser divertida. Possuía uma animação contagiante, que impedia qualquer nuvem negra de mau humor se aproximar.

Ou era isso que eu pensava até perceber que minha aproximação com Rayssa estava deixando Carolina furiosa.

Na primeira vez que eu vi os olhares que Carolina lançava a Rayssa quando ela não estava olhando, pensei que fosse por causa do meu primo, afinal, ele também estava junto quando saímos para comprar o que Regina pediu.

Entretanto, logo notei que não era apenas por causa dele (até porque, sabia que a aproximação dos dois também deixava ela irritada). Mas, por mim.

Pensando positivo, Carol deveria estar contente por eu ter me aproximado de alguém durante essa semana.  Gabriel voltaria para Flowels. Ela se mudaria para Altermayer. Os dois ficariam separados a partir do próximo mês. Ela deveria aproveitar para ficarem juntos, sem ter a mim para ficar observando a felicidade dos dois.

Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora