Sahren: Bebida cremosa feita de pannhelly (creme gelado), calda ou polpa de fruta (de sua preferência); Consumida gelada; Pode ser decorado de sua preferência.
Alivia: Relaxa, se acalme, não se apavore, fique tranquilo.
♡♡♡♡♡♡
CAROLINA SOUZA
18 de janeiro de 2019, sexta-feira
Acordei na manhã de sexta feira animada, nervosa e ansiosa. O casamento do meu irmão estava chegando.
Levantei da cama mais cedo do que os demais dias. Mais precisamente, como na segunda feira. Vesti uma blusa azul e uma calça branca. Prendi meus cabelos e desci para tomar café.
Praticamente todos nós tomamos café juntos, o que era uma raridade desde que chegamos. Conversamos sobre o dia seguinte e também sobe o que faríamos. Ícaro sairia com Victor para pegarem as roupas e olhar os últimos detalhes da festa. Regina, Sabrina e Melissa (essa última se convidou) também sairiam com o mesmo objetivo, mas destinos diferentes. Eu, Enzo, George e Rayssa iríamos para a universidade acertar os últimos detalhes, pegar os materiais e a chave do quarto do dormitório. E Erick ficaria à tarde na casa de Victor. Os pais do meu cunhado gostaram muito do caçula. E, quem não gostava? Erick era um garoto incrível.
Na universidade, fiz tudo o que deveria fazer. E segui para a lanchonete, onde combinamos de nos encontrar, com alguns papeis em mãos e a chave do dormitório.
Sentei em frente a Enzo, que estava me esperando com George, irritada e frustrada. O que fiz de tão mal para merecer tamanho castigo?
— O que aconteceu? — Enzo perguntou, percebendo meu estado.
Não respondi. Apenas estendi a eles a folha sobre o meu dormitório. Quando encontrou o motivo, mostrou a George e olhou para mim. Em seguida, os dois trocaram olhares cheios de significados e começaram a rir.
— Acho que a universidade deve chamar as forças armadas, porque a Terceira Guerra Mundial vai iniciar aqui. — meu namorado disse, entre risadas.
— Hahahahaha. — forcei uma risada, puxando a folha de suas mãos — Vocês são muito engraçados.
O que foi que eu fiz? Por quê? Por quê?
Voltei meus olhos ao papel, na esperança de estar sonhando. Para minha infelicidade, as palavras ainda permaneciam no mesmo local. Eram as mesmas desde que li pela primeira vez.
“Colega de quarto: Rayssa Ribeiro Martins”.
Que tipo de seleção a instituição fazia para dividir os quartos?
Deveria outra Rayssa, com esses mesmo sobrenomes e que estudariam na Universidade Altermayer. Não podia ser a mesma pessoa. Não havia condições de eu dividir o quarto com ela. Rayssa Oferecida Atrasada e Ladra de Amigos e Irmãos.
Por favor, que seja outra. Por favor, que não seja ela. Por favor…
— Ei, gente!
A razão dos meus lamentos chegou, sentando bem ao meu lado, parecendo bem animada. Essa animação deveria ser porque ela dividiria o quarto com alguma estrela do cinema. E que a Rayssa Ribeiro Martins, que estava em meu quarto, era outra pessoa.
— Você viu, Carolina? Vamos dividir o mesmo quarto.
— Vi sim. — murmurei.
Infelizmente, era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
أدب المراهقينO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...