Capítulo Bônus 01: Carolina Souza

50 13 20
                                    

A moeda despencou: A ficha caiu; Entendeu tardiamente o que quis dizer; Finalmente entendeu o que quis dizer; Entendeu com atraso.

Oye: Saudação informal reilarandense; Oi, olá.

Lensiondin: Apaixonadinho, caidinho, encantado, fascinado, enfeitiçado.

Patcher: Paixão, paquera, ficante, alguém que está interessado; Crush.

Polícia Condal: Responsável pela aplicação da lei no condado/cidade.

Alivia: Relaxa, se acalme, não se apavore, fique tranquilo.

♡♡♡♡♡

CAROLINA SOUZA

02 de fevereiro de 2019, sábado

Eu ainda não estava acreditando na direção que a minha vida estava tomando. A moeda estava, finalmente, despencando aos poucos desde que comecei arrumar minhas malas ainda essa semana. Às vezes, eu me pegava pensando se era realmente verdade ou se era mais um dos meus sonhos malucos.

Mas, não. Era verdade.

Eu estava me mudando para Altermayer. Iria estudar na mesma universidade que meus dois irmãos mais velhos. Cursaria a mesma faculdade que meu melhor amigo. E ainda dividiria o quarto com uma nova amiga.

Era inacreditável.

— Só para confirmar, Nina, você vai para Altermayer hoje mesmo, não é? — Melissa perguntou, deitada na cama, mexendo no celular e sem olhar para mim.

— Isso. — concordei, estranhando um pouco sua pergunta — Depois do almoço, Enzo e George vão passar aqui para a gente ir.

Essa constatação me faz lembrar que Enzo está voltando para Flowels, em Daybrint, onde ele tinha conseguido emprego em uma loja de bicicleta e que também prestava serviços de acompanhar turistas pela cidade. Nossos encontros seriam bem menos frequentes do que atualmente.

— Que bom! — minha irmã respondeu — Assim, Giulia e Bianca não vão precisar dormir em um colchão no chão.

Desviei os olhos da minha mala para a minha irmã mais nova, cruzando os braços. Eu, iludida, achando que Melissa choraria de saudades de mim. Mas, a verdade, era que ela estava louca para que eu fosse embora. Que tipo de irmã era essa que eu tinha?

Analisando minha reação, Melissa riu e sentou na cama.

— Não precisa ficar assim, Nina. Você sabe que eu vou sentir muita falta de você. — ela disse, dando ênfase no “muita”.

Sentei ao lado de Melissa e lhe dei um abraço apertado, sentindo meus olhos começarem a ficar úmidos. Esses últimos dias eu estava me emocionando por qualquer coisa. Estava pior do que Regina.

Aquele ditado em que diz que devíamos aproveitar cada segundo com as pessoas enquanto podíamos estava fazendo muito mais sentindo para mim. Quando eu havia me aproximado dos meus irmãos mais novos e criado uma forte ligação com eles, eu teria que me mudar. Entretanto, sabia que alguns quilômetros de distância não destruiriam tudo o que construímos nos últimos meses.

Além disso, eu poderia voltar a Bellywee todo fim de semana com Sabrina. Eu deveria ter tirado habilitação quando estava na educação secundária, pensei. Sabendo dirigir, seria mais fácil realizar esse percurso. Mas eu precisaria de um carro. De qualquer maneira, teria que ter ajuda de alguém.

Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora