Stchein: Silêncio, cala a boca, fique quieto.
Patcher: Paixão, paquera, ficante, alguém que está interessado; Crush.
♡♡♡♡♡
CAROLINA SOUZA
19 de janeiro de 2019, sábado
Apresentei Enzo a vários membros da minha família que ele ainda não conhecia. Ele fez o mesmo comigo. Havia parentes dele na festa, graças ao casamento da irmã de Regina com o tio dele. Era impressionante como minha família, a dele e a de Rayssa tem se misturado.
Eu estava muito feliz por ver o sorriso no rosto de tantas pessoas que eu gostava. Principalmente nos lábios de Ícaro.
Os recém-casados andavam por todo o salão, conversando e tirando fotos com todos. Por mais que eles estivessem cansados, o que era visível, não paravam de sorrir para ninguém. Eles davam atenção a todos, de forma igual. Porém, poucos minutos atrás, eles saíram para a área externa, acompanhada de um dos fotógrafos.
Sabrina estava pendurada no pescoço de Victor, que tinha seus braços em volta da cintura dela. Ambos conversavam com um grupo de jovens, de idades semelhantes à deles.
Melissa continuava sentada com os amigos. O ex-cabelo-de-pica-pau estava ao lado dela, com os braços em volta do seu ombro. Poderia pensar que eles haviam resolvido iniciar um relacionamento, mas os dois viviam assim.
Erick foi o mais difícil de achar. Ele estava em um canto distante de toda a movimentação, apesar de estarem conversando por lá. Ele estava com um livro em mãos. Mas, para minha surpresa, ele não estava lendo, mas conversando com uma garota, que deveria ter uns dez anos.
— Pelo visto, seu irmãozinho arranjou uma namoradinha. — Enzo provocou, cochichando em meu ouvido. Dei um tapa nele.
— Nem fala isso. — reclamei — Já não basta Melissa e George, agora ele também? Não. Eu não vou aguentar.
— Ela é bonitinha.
Dei uma cotovelada na costela do meu namorado, que reclamou. Mas, ele tinha razão. A menina era mesmo bonitinha. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque. Em seus olhos havia óculos de armação rosa, mesma cor do vestido. Deveria ser parente de uma das colegas de Regina.
George e Rayssa sumiram há algum tempo e ainda não havia voltado. Mas, não queria pensar no que eles poderiam estar fazendo. Como George dizia: tem coisas que era melhor não ver, nem ficar sabendo.
No meio daquela multidão de pessoas, encontrei três que vi de longe na igreja. E que eu estava com muita saudade. Os três haviam chegado atrasados em Altermayer e foram direto para a cerimônia religiosa. Mas, quando acabou, me mandaram mensagem que passariam no hotel, onde deixaria seus pertences, antes de ir para a festa. Balancei a mão para eles, que vieram até mim.
— Carolzinha! Que saudades eu estava de você, garota. — Ezequiel foi o primeiro a me cumprimentar, com sua animação de sempre, me abraçando forte.
Seguido dele, foi Felipe e por último, Christina. Eu e minha amiga ficamos abraçadas por mais tempo do que o necessário, a fim de matar a saudade. Fazia muito tempo que a gente não se via. Desde o meu aniversário. Podia ter sido um pouco mais de um mês. Mas, para quem tinha o costume de se encontrar todos os dias, aqueles quase dois meses pareciam uma eternidade.
— Você está linda. — ela elogiou, quando nos afastamos.
— Você também está. — disse, observando seu vestido azul curto.
Outras duas pessoas se juntaram ao nosso grupo. George e Rayssa, os sumidos. Meu melhor amigo cumprimentou os garotos com um toque de mão e tapas nas costas e de Chris com um abraço. Ele apresentou Rayssa como uma amiga e irmã da noiva.
— Amiga, é? — Chris perguntou, arqueando uma sobrancelha.
Rayssa riu, parecendo envergonhada, enquanto George ficou levemente vermelho. Nenhum dos dois disse nada a respeito. Mas, estava claro que havia alguma coisa acontecendo entre eles.
— Eu vou ali. Tia Dayse está me chamando. — Rayssa falou, saindo de perto de nós.
Eu, Enzo e George chamamos os três para sentarem com a gente. Porém, nossos amigos apenas colocaram os copos de bebidas que seguravam em cima da mesa e foram cumprimentar outros presentes.
— Não vai falar nada, GS? — Enzo perguntou ao primo — Você e Ray estavam sumidos há um bom tempo.
— Não. — meu amigo negou — Você demorou mais de dois meses para me contar que estava com Carol.
Olhei para Enzo, que tinha um pequeno sorriso no rosto. Apenas balancei a cabeça. George se entregava tão fácil. Meu namorado podia falar muito, mas meu amigo falava demais.
— Você sabe que acabou de confirmar, não é? — indaguei. George soltou um xingou baixinho.
— Além disso… — Enzo continuou — … essa sua tentativa de me esconder algo não funcionaria. Eu sei o que aconteceu naquela madrugada. Lembra?
— Stchein! — George silabou, inclinando na direção de Enzo.
Meu namorado apenas riu, enquanto eu estava surpresa demais. Aconteceu algo entre Rayssa e George? Quando? Ela ainda estava namorando? Por que ele não me contou? Bom, essa última era fácil a resposta. Porque, com certeza, eu surtaria.
— Ela já tinha terminado, só para deixar claro. E, por favor, parem de falar sobre isso aqui, onde toda a família dela e alguns parentes do ex dela estão presentes.
— Eu sou primo do ex dela. — Enzo lembrou. George sentou ereto e revirou os olhos.
— E, o que isso tem a ver? Por que eles não podem saber de vocês? — perguntei, desconfiada.
Quando eu tinha prometido ao meu melhor amigo que daria uma chance a… a patcher dele, a garota faz uma dessas. Quando alguém pede para que um relacionamento seja as escondidas é sinal que há algo de errado. Bom… eu pedi a Enzo no início. Mas, tinha mais relação com meu medo de enfrentar George e assumir meus sentimentos do que qualquer outra coisa.
— Porque ela não quer que chegue aos ouvidos de Daniel agora. Eles estão separados. Ela pode sair com quem quiser. Mas, seria meio difícil para ele saber quando tem poucos dias que terminaram.
Assenti, lembrando do Bruno e Alexandre. Atualmente, cada um segue a sua vida. Aliás, eu, Alexandre e Eliza (namorada dele) nos aproximamos nos últimos meses. Mas, com certeza, eu me sentiria mal ao saber que eles estavam com outra três dias após terminar comigo. Talvez, futuramente, entenderia melhor. Mas, no momento, me sentiria traída e trocada.
♡♡♡♡♡
Oye, Corujas! Como estão? O que acharam o capítulo? Ele foi bem curtinho, não é?
Agora Carolina sabe mais sobre o relacionamento. E não surtou!!! Isso é um bom sinal.
Faltam três capítulos para o fim. Mas tenho uma surpresa: terá três capítulos bônus no final. O que acharam?
Por enquanto eu só tenho os três capítulos bônus e um especial que vai contar sobre o futuro dos personagens. Mas, se vocês tiverem alguma ideia para outros capítulos e quiserem me falar, eu posso anotar a ideia e escrever mais tarde.
Não esqueçam de votar e comentar.
Até o próximo.
Se cuidem.
Syo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Teen FictionO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...