Profundezas Doubscuries: Ponto turístico de Reilarand, localizado no Lago Shalten, de águas escuras e grande profundidade. Lendas contam que pessoas que mergulharam no lago nunca mais retornaram.
Maren: Wesmeg das águas enganador, traiçoeiro e pouco confiável, e possui beleza rara, usada para seduzir suas vítimas; Pessoa bonita e malvada; Pessoa de grande beleza e que usa essa qualidade para conseguir o que quer; Pessoa muito bonita, que hipnotiza todos aqueles a sua volta.
Larol: Legal, maneiro, da hora, bom, bacana.
Serpente: Pessoa má, cruel, venenosa, falsa.
Zauber: Wesmeg parecido com seres humanos, que utilizam capas ou sobretudo, com habilidade de realizar feitiços e magias, que se dividem em três classes.
Ferrido: Ferrado, prejudicado, perdido, sem saída, arruinado, em péssimas condições.
Geniastica: De gênio, fantástica, genial.
Noites Sombrias: Primeiro filme reilarandense de terror da trilogia “Noites”.
Noites Sangrentas: Segundo filme reilarandense de terror da trilogia “Noites”.
Noites Escuras: Terceiro filme reilarandense de terror da trilogia “Noites”.
Noites: Trilogia de filmes reilarandense de terror, composto por Noites Sombrias, Noites Sangrentas e Noites Escuras.
♡♡♡♡♡
CAROLINA SOUZA
15 de janeiro de 2019, terça-feira
Toda a alegria que estava sentindo ao passar à tarde com Enzo foi embora no momento que entrei na casa de Ícaro e encontrei George e Rayssa bem juntinhos no sofá jogando videogame. Se não fosse por Erick ao lado deles, poderia até dizer que eles estavam fazendo outra coisa.
Fiquei com tanta raiva que subi as escadas as pressas, dando a desculpa que eu iria tomar banho. Não estava querendo ver aqueles dois juntinhos. Muito menos Rayssa tentando roubar meu melhor amigo de mim.
Entrei no quarto de hospedes e abri uma das minhas malas. Eu ainda precisava organizar tudo que deixaria na casa do meu irmão antes de ir embora. Mas, ainda era terça. Teria muito tempo até ter que voltar a Bellywee.
Estava procurando roupas quando braços envolveram minha cintura e uma voz conhecida e que possuía o poder de me deixar toda arrepiada cochichou bem próximo do meu ouvido.
— Até quando você vai continuar com esse ciúme bobo? — meu namorado perguntou.
—Ela tem namorado e ainda fica dando em cima de George. — respondi, não deixando de procurar minhas roupas, mesmo que Enzo dificultasse meu trabalho — De George. Meu melhor amigo. Meu irmão que o coração escolheu.
Mesmo sem olhar para Enzo, sabia que ele revirava os olhos. Porque essa era sua reação típica toda vez que falávamos sobre esse assunto. Será que ele não percebia as Profundezas Doubscuries que seu primo estava prestes a se afogar ao se envolver com aquela Rayssa Oferecida?
— E eu… eu não gosto dela. — admiti.
— Sério? Nem percebi. — ele disse com ironia. Virei meu rosto na direção dele, mostrando que eu não estava gostando da brincadeira — Por quê? Por que você tem essa implicância com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumes de Carolina - Spin-Off de "Conflitos De Carolina" [Concluída]
Fiksi RemajaO casamento de Ícaro Souza e Regina Martins se aproxima, assim como o dia de mudança de Carolina Souza para a nova cidade onde fará faculdade. Mas, antes desses dois tão esperados dias, seu irmão mais velho convida ela, Melissa, Erick, Enzo e George...