Sábado - parte 1

172 35 84
                                    

AVISO: Para melhor apreciarem o capítulo, ouçam a música! E prestem atenção à letra.


Ponto de vista de Rafael

- Fernando, a cesta está pronta! E eu coloquei uma surpresa nela para nós! A gente até pode dividir com eles!!! E temos que correr! Se não sairmos agora chegaremos atrasados!

- Rafael! Se você colocou creme de chantilly nesta cesta eu me divorcio de você!!!

- Agora magoei... quem começou isso tudo foi você!!! Eu era inocente até você aparecer na minha vida...

- É mesmo? Quem é que gosta de morder aqui? Me diz!!!

- É você, claro! Olha a quantidade de marcas no meu corpo! Eu nem posso ficar mais só de sunga...

- Vida...

- Está na hora, Fernando!!! A gente precisa ir! - E dou um rápido beijo em sua boca e saio com as coisas, antes que ele resolva checar a cesta de piquenique, ou pior, as marcas em meu corpo.


Ponto de vista de Fernando

Meu marido parece uma criança. E meu amor por ele cresce a cada dia. Eu não podia ter alguém mais dedicado e apaixonado. Estamos completando 3 meses de casados hoje. Na semana que vem estaremos em férias e vamos viajar.

Escolhemos uma cidade menor, costeira, porque Rafael ama praia. Eu não sou muito ligado no mar mas, com ele, qualquer lugar é maravilhoso. Mas ele não é e nunca foi egoísta, por isso vamos para um lugar onde também tem muitas cachoeiras e o maior parque florestal do país. Vamos fazer o famoso caminho das árvores. Serão três semanas apenas para nós dois. Eu acho que nunca vou conseguir agradecer aos céus o suficiente por Rafael em minha vida.

Entramos no carro e tomamos o rumo do parque. Rafael começa a conversar.

- Fernando, o Marcelo conseguiu alguma coisa com a Maja?

- Vida, por que é que de repente você está falando sobre o Marcelo?

- É que no casamento do David e do Akito ele estava tão animado...

- Vida, ele não conseguiu nada. Primeiro porque o Philip barrou o pobre coitado na hora. Segundo porque parece que a Maja, que é muito distraída, não percebeu as intenções dele. Mas você sabe como o Marcelo é... foram 30 minutos de fossa e depois festa de novo.

- Eu acho o Marcelo muito engraçado. Gosto de sair com ele. Dou muita risada.

- Rafael, você está falando de outro cara na frente do seu marido?

- Mas Fernando, ele é seu amigo! Eu só estou dizendo que ele é divertido... Desculpa vai... - Às vezes eu esqueço que o Rafael ainda tem o trauma do relacionamento com o Fábio. Minha brincadeira agora foi longe demais. Eu paro o carro e seguro suas mãos.

- Vida, perdoa. Era só brincadeira. E uma brincadeira de muito mau gosto. Perdoa mesmo!!! Eu jamais iria te magoar... Você é importante demais para mim.

- Tudo bem. Eu sei que você estava brincando. Mas muitas vezes eu ainda me sinto da forma como me sentia com o Fábio. Não é que eu compare vocês dois, mas eu passei um ano bem difícil naquele relacionamento. Me perdoa também, Fernando. No meu mundo só existe você ...

- E no meu, apenas você. Desde aquele dia no bar...

E eu o beijo, ali mesmo no carro. São alguns minutos até perdermos os dois o fôlego.

- Estamos atrasados, Fernando. Precisamos ir.

Eu coloco o carro novamente em movimento. Depois de alguns minutos eu falo:

Combustão (Livro 3 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora