Ponto de vista de Arthur
- Eu estou com muita vontade de imitar seu irmão e Toya... que tal?
Ele diz isso com a boca próxima ao meu ouvido. E eu não vou negar que isso é muito sexy. Eu tenho o namorado mais sexy que existe. Minhas mãos apóiam-se em seus ombros largos e eu o olho nos olhos. E o beijo vem. Cheio de amor, aquecendo a alma. Cheio de fogo, me consumindo. E eu esqueço que estamos no elevador. Até que as portas se abrem...
- Oi, gente! Precisam que chamem os bombeiros?
- Seiji! Eu vou te matar!!
- Você devia era me amar, Daichi! Imagina se fosse outra pessoa! Agora, se eu fosse vocês, fazia cara de paisagem e voltava para o trabalho! Eu tenho que levar esses papéis para a contabilidade. Vocês viram o Toya? Eu preciso dele e da Carla... aliás, vocês sabem de alguma coisa sobre a Carla? Ela está estranha, mas não quis conversar comigo... aliás hoje está todo mundo estranho aqui.
- Eu ainda vou ter a satisfação de ver você na mesma situação que nós hoje. E aí você vai se ver comigo. - Daichi diz ainda com o braço em minha cintura.
- Você pelo menos não me veria reclamando se isso realmente acontecesse. Infelizmente eu e o amor não parecemos estar em sintonia. - Ele diz com o olhar triste, se despede, e entra no elevador.
- Daichi, você precisava falar assim com o Seiji? Ele ficou triste...
- Eu percebi. Não foi minha intenção. Nós costumamos fazer brincadeiras um com o outro. Seiji tem a minha idade e está procurando seu amor. Acho que ele está se sentindo pressionado porque ele ainda não apareceu... Eu vou falar com ele depois. Prometo!
- Obrigado. Não gostei de vê-lo triste, para ser sincero.
- Agora sobre nós... Continuaremos o que estávamos fazendo quando chegarmos em casa. Eu mal posso esperar... - A voz dele sempre me causa os arrepios mais sensuais.
Depois de uns quinze minutos, aparece Toya. O rosto em chamas e os lábios inchados. O meu irmão não tem jeito!!! O que ele está pretendendo???!! Como se adivinhando meus pensamentos eu sinto meu telefone vibrar.
"Nem pense em interrogar o Toya, Arthurzinho."
Eu mato o Eduardo! Sempre que ele quer me provocar ele me chama de Arthurzinho. Fez isso no restaurante e agora por mensagem. No instante seguinte eu estou respondendo furioso:
"O Toya é meu amigo e se você brincar com os sentimentos dele, eu mato você!!!"
Ele visualiza na hora e responde:
"Apesar de você não ter nada com isso, eu vou te explicar: Toya é meu destino. Eu vou ficar com ele até o meu último suspiro, ou até ele não me querer mais. E mesmo se ele não me quiser, eu ainda assim vou amá-lo por toda a minha vida. Está feliz agora, Arthurzinho enxerido?"
Eu leio e releio aquelas palavras em total choque sem conseguir entender nada!!! Como é que é???!!!
Eu não me aguento. Eu preciso perguntar!!!! Mas antes mesmo que eu me levante procurando Toya para obter informações, eu o vejo parado diante de mim, meio encabulado, mas muito resoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combustão (Livro 3 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Quando você vê seu primeiro amor se transformar em cinzas e todas as esperanças que você tinha desaparecem, o que você f...