Ponto de vista de Arthur
Eu não acredito!!!! Ele está sorrindo e me perguntando se vamos fazer aqui ou em casa???!!! Ele não vai reclamar?
- Você já fez isso antes? - Eu pergunto ainda processando o que está acontecendo.
- De qual coisa estamos falando?
Eu olho atônito para ele, abrindo e fechando a boca várias vezes, sem conseguir emitir um único som. O que é que está acontecendo afinal?
- Você tem certeza de que você quer fazer isso? AH! Se me disser que está fazendo isso por causa de uma aposta, ou porque sou eu quem quer, eu te mato!!!
Ele me dá um sorriso tão sexy que eu tenho vontade de me jogar em cima dele. Ao invés disso eu cruzo os braços e espero.
- Com você, eu quero fazer tudo...
- Mas você já fez isso?
- Se você não me disser o que, eu não posso responder. Vem comigo, vamos para a casa.
Eu o sigo, quando na verdade eu quero segurar seu braço e forçá-lo a falar comigo e me dizer o que ele quer. O caminho para casa é feito em silêncio, mas eu sinto que ele está se divertindo, quase como se achasse o que eu escrevi engraçado. Quando chegamos ao nosso andar, ele me pega pelo braço e me leva direto para o apartamento dele, mais especificamente para o banheiro. Lá ele tira nossas roupas e entra comigo no banho.
- Daichi, eu...
- Anata, vamos tomar banho. Depois conversamos.
E ele ensaboa meu corpo lenta e sensualmente. Eu estou quente e tento várias vezes me aproximar dele, mas ele se controla, mesmo estando tão rígido quanto eu. Ele parece não ter nenhuma pressa. Suas mãos demoram-se muito em meu pescoço, massageando minha nuca e ombros. Isso é tão gostoso! Quanto ele termina, pega toalhas para nós e me leva até o quarto. Lá ele retira dois frascos de uma gaveta: lubrificante e óleo aromático, além de pacotes de preservativo, colocando-os na mesinha de cabeceira ao lado da cama.
- Se vamos fazer isso, vamos aprimorar?
- Daichi...
- Você me perguntou se eu já tinha feito isso. A resposta é não para as duas coisas. Mas eu quero fazer com você. Aliás, eu mal posso esperar para fazer com você.
E ele me leva para a cama, deitando-me nela. Ele abre o frasco de óleo aromático e um cheiro de lavanda toma conta do quarto. Ele espalha o óleo sensualmente por minha pele, demorando-se em meu tórax, na região dos mamilos e descendo até minhas coxas, suas mãos tocam levemente meu membro e eu vou à loucura. Quando ele termina de passar o oléo em minhas pernas, ele coloca um pouco mais em suas mãos e segura meu membro e meus testiculos, massageando-os com movimentos suaves e estimulantes.
Eu, que já estou gemendo desde o primeiro toque, arqueio meu corpo quando sou tão intimamente tocado. Quando ele se dá por satisfeito, se deita comigo na cama, me abraçando forte e entrelaçando nossos braços e pernas e esfregando-se em mim.
- Anata, você sabia que esse abraço se chama "mistura da semente de sésamo com arroz"?
- Como, de repente, você sabe tanto sobre o kamasutra?
- Você nunca me perguntou...
- Estou perguntando agora.
- Eu comecei a ler sobre isso há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combustão (Livro 3 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Quando você vê seu primeiro amor se transformar em cinzas e todas as esperanças que você tinha desaparecem, o que você f...