𝟬𝟮.

7K 648 255
                                    

Acaba esbarrando em alguém,Bea xingou mentalmete James,ela se levantou e olhou pro menino no chão.

- Me desculpa,desculpa mesmo - falou observando o menino com pele pálida olhos cinzentos e cabelo escuro.

- Presta atenção por onde anda. - falou com raiva.

- Me desculpa foi sem querer vou te ajudar. - ia estender a mão pra ele mas uma mulher grita e chama sua atenção.

- Não toque nessa menina Regulus,não sabe de onde ela veio - falou entre os dentes,levantou o menino que estava no chão.

Beatrice ia falar coisas que obviamente a mulher ia ficar com raiva,ia começar mas é interrompida por sua mãe gritando,sua família chegou onde a menina estava.

- Beatrice Elizabeth,você tá bem?! - falou mãe vendo se a menina tinha se machucado.

- Sim mãe tudo bem,James eu te mato! - falou olhado para o irmão.

- O que tá acontecendo aqui? - perguntou olhando Walburga Black e seu filho ali.

- Sua filha Potter machucou meu filho. - falou Walburga,Bea olhou indignada ia falar mas seu pai colocou sua mão na boca da menina não permitindo que ela falasse.

- Me desculpa Walburga,aposto que não foi por querer. - falou Eufhemia com um sorriso.

- Ok,preste atenção. - falou saindo de perto dos Potter's.

- Ok. - falou Eufhemia desfazendo o sorriso vendo a mulher ir embora.

Fleamont tirou a mão da boca de Bea a menina ficou com raiva que ele não deixou ela falar.

- Pai que saco eu ia falar verdades para aquela mulher. - falou com raiva.

- Bea isso só ia gerar mais mais confusão,não é Eufhemia ?

- Se ela falasse mais alguma coisa eu descia a mão na cara dela! - falou com raiva e indignada com as palavras anteriores da mulher sobre sua filha.

- ISSO AÍ MÃE! - falou James apontado para mãe - Você é foda. - Fleamont deu um tapa da cabeça de James.

- Calma amor. - falou o marido - ok já deu,tchau crianças,Bea tudo bem?

- Sim. - falou olhando para estação de trem encantada.

Se vc passasem essa situação com Walburga Black vc séria quem, Fleamont ou Eufhemia? Deixem sua resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se vc passasem essa situação com Walburga Black vc séria quem, Fleamont ou Eufhemia? Deixem sua resposta.

Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora