Regulus
Sigo até minha comunal em silêncio apenas observando o escuro das janelas. Nem tinha janelas na verdade.
Chegando na minha comunal ia seguir para meu quarto mas esculto alguém falar.
- Acordou cedo Black. - Barto fala no canto sentado numa das poltronas.
Me viro e olho ele com um sorriso forçado no canto da boca. - É. Estava na biblioteca. - minto.
- Sabe... - ele disse se levantando num pulo e chegando perto de mim.
- A Potter também tava na biblioteca? - ele diz e eu o olho com cara de confuso.
- Aposto que fizeram várias coisas na biblioteca. - ele disse insinuando algo andando de um lado para o outro.
- O que você tá insinuando? - perguntei olhando para ele.
- Ela disse que não queria você como amigo mas aposto que ela comprou um vestido para que você pudesse tirá-lo. Lembro que você disse que ela era insuportável mas também lembro que ela não saia da sua cabeça. Você mente mau dizendo que odeia ela. - ele disse com um sorriso divertido como se estivesse gostando dessa situação. Seu jeito formal de falar me irritava poque ele não é assim, nunca foi assim.
- Se essa é sua maneira formal de falar que eu e Beatrice Potter fizemos algo você deveria melhorar no seu descurso de ameaça. - disse calmo olhando pra ele mas por dentro eu tinha um pouco de medo. Barto nem de longe era uma boa pessoa, não que eu fosse uma, mas ele faria de tudo para ser o foco dessa gente que me rodeia. Não sei qual o motivo dele idolatra-los tanto.
- Não sabia que o banheiro do segundo andar era um lugar novo pra esse tipo de coisa, só conhecia o armário de vassouras. - ele disse ignorando minha resposta anterior.
- Não vou perder meu tempo com você.- Sem falar nada apenas dou as costas pra ele.
- Isso foge, você não tem argumentos pra se defender. Imagina como sua família irá ficar quando descobrirem que o filhinho perfeitinho deles pegou uma Potter.
Quando termino de escultar as malditas palavras eu me viro com o maxilar travado. Estava pronto pra quebrar a cara dele.
- Olha aqui seu ser repugnante. Não vou fazer parte de mais uma de suas fantasias idiotas que você cria, acha mesmo que eu tava ficando com a Bea? Meu Deus nem o Sirius e o James são tão burro a esse ponto de achar que eu ficaria com queridinha deles. - falei calmo mas minhas palavras tinham amargura. Não poderia demonstrar ficar tão irritado com isso porque seria o objetivo dele desdo do começo.
- Olha vemos que já temos um apelido pra doce amada Potter. - deu um sorriso ele estava se divertindo com isso. Óbvio que estava.
Ele poderia ser mais novo um ano mas era repugnante igual seu pai. Essa história não vai acabar aqui eu sei disso. Se isso chegasse até minha mãe nem imagino o que poderia acontecer. A tapeçaria é mais importante o legado é mais importante, as brigas ecoam e ninguém nunca escuta, este papel de parede brilha. Eles querem a visão perfeita do "filho que deu certo." Inúteis querem limpar sua reputação comigo desde de quando Sirius foi embora de casa. Tenho sido a visão do filho que todos queriam pra elite mas pros que realmente prestavam ou viam como eram eu só era uma cópia deles, um riquinho da elite que menospreza todos a baixo de seu estado de vida e seu sangue.
Apenas dei as costas para ele e fui ao meu quarto.
𖥧Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Hayran Kurgu"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...