Regulus
Eu tava parecendo uma laranja espremida nesse chão e não ajuda alguém te olhando num estado constrangendor, quando ponho meus olhos nela ela estava rindo com um sorriso amigável e alegre eu ia rir também mas evito o sorriso e olho pra cima esperando ela me ajudar.
Quando ela se aproxima estendendo a mão, eu a pego.
- Como diabos você caiu aqui ?!?? - ela me pergunta ainda tentando me puxar.
- Eu tava tentado... aiai ai meu pulso Bea !!! - algum anel dela entrou em contato com minha pele e deve ter feito um pequeno arranhão que vai arder na hora eu for tomar banho. Assassina!
- Cala a boca eu já tô te ajudando aqui. - ela disse tentando me puxar com toda força.
- Tá eu tava tentando pegar meu anel que caiu por aqui e cai. - eu digo olhando pra cima.
- Mas como seu anel caiu? - ela pergunta ainda me puxando.
- Eu tava brincando pra conter o estresse. - disse olhando ela.
- Odeio ricos. - disse ela revirando os olhos.
- Você também é rica,sabe né - disse num tom de ironia.
- Sim eu sei Black. - ela disse com tédio e desprezo em sua voz
- Então porque disse isso ? - olhei ainda mais pra ela ali.
- Porque pessoas como você não são como eu .... - meu rosto tava de pura confusão naquele exato momento. Ela parou por um tempo de me puxar, ela estava tentando recuperar o ar e forças. Pegando minha mão com mais força ela me olha e fala: - Deixa pra lá. - ela disse em um suspiro lento por conta da respiração.
No último puxão que ela deu eu saí daquele lugar apertado e caímos pra fora da cabine. Em cima dela pude perceber sua cara de dor.
- Você tá bem? - perguntei num tom preocupado, colocando os olhos nela ali olhando pro lado.
- Sim. - ela disse num tom ainda não convicente pra mim.
Tendo a visão da dela mandíbula pude observar ela arrepiada, deve ser o chão frio. Eu tava sentido o aroma de elementos que me fez lembrar um mundo de contos de fadas e o cheiro floral frutal e algum verso de alguma coisa.
"Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir.
Estou maravilhada, dançando sozinha
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia.."Isso era o que eu sentia quando pude sentir o aroma da fragrância.... Agora eu preciso do final desse trecho... Tô maluco santo Merlim.
- Regulus !!! - ela diz em um grito me afastado com força de cima dela e me jogando pro lado. Levantando com rapidez ela vai em direção onde havia as pias, eu apenas a sigo.
(Imaginem que estava assim só pra facilitar a imaginação)
Quando chego vejo a grande quantidade de espuma que continha naquela parte do banheiro, estava um cenário de espuma contra Elizabeth, acho que a espuma tava ganhando, sem dúvidas.
- Liga as torneiras Regulus!! - Elizabeth disse em meio do canário branco com cheiro de sabão barato. Indo na direção das torneiras eu tento ligar mas não dava que estava escorregando de mais isso fez demorar mais o processo. Não, não tava ajudando em nada.
Chegando perto dela eu pude ver que ela estava tentando abrir uma das torneiras mas era uma falha miserável.
- Bea para, não tá adiantando nada. - falei olhando para ela. Com seu cabelo úmido cheio de espumas e suas roupas um pouco molhadas, ela estava com o rosto de total preocupação.
- Bea para!! - disse pegando suas mãos e olhando ela, seus olhos assustados com minha atitude passada, ela me olha os olhos ainda preocupados e cheios de dor e culpa.
- Não tá adiantando nada. - eu falo apertando suas mão. Ela sacode a cabeça lentamente dizendo que sim.
- Já sei. - ela solta minha mão e me deixa parado com os olhos seguindo ela.
Voltando com um objeto comprido,ela conecta na torneira e sai um jato d'água fazendo as espumas desaparecerem aos poucos que ela jogava a água. Depois de alguns minutos as espumas somem.
- Quando for me ajudar da próxima vez fecha a torneira e diminuiu o fluxo d'água. - disse olhando pra ela com a respiração pesada.
Ela me olhou com cara de tédio e me acertou com com a água. Fechando os olhos para água não entrar, pude escutar outro riso semelhante ao de mais tarde.
- Isso é desestresante. - ela diz me acertando com água e eu fechando os olhos sem parar por conta da água.
- Te odeio Black. - ela me deu o último jato d'água e foi embora com as bochechas vermelhas e seu cabelo cheio de espuma e suas roupas úmidas, quem devia está com raiva era eu que tô todo molhado e não ela.
𖥧Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼
6/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...