Beatrice
(querida amiga)Andando até minha comunal passando por dorminhocos silenciosos e um céu magnífico da vista das grandes janelas do castelo eu sigo meu caminho tranquilamente subindo as torre da Corvinal.
Chegando em meu dormitório tento o máximo abrir a porta sem fazer nenhum barulho mas era impossível mas nem foi preciso fazer seu som agradável para as meninas acordassem, elas próprias abriram a porta com brutalidade e me olharam sérias e eu apenas dei um sorriso desajeitado.
- Onde estava Beatrice Potter? - Jo disse num tom de raiva mas pude ver sua preocupação.
Adentrei no quarto passando por elas e sentando na minha cama com as pernas cruzadas pra cima apenas observando elas fecharem a porta e se virar para mim.
Sofhie deu uma fungada - Isso é cheiro de sabão? - ela perguntou olhando pra Jo e ela apenas deu de ombros.
- Onde você tava? - sofhie pergunta me olhando.
- É....
- O que tava fazendo? - Jo pergunta me olhando também sem deixar eu terminar.
- Porque suas roupas então úmidas? - Sofhie rebate a pergunta mais uma vez sem nem deixar eu responder a outra.
- Bea fala alguma coisa. - Jo fala com um olhar sério. A claro eu ia falar se vocês deixassem.
Quando ia responder elas exitei em pensar como eu explicaria que estava com o Black mais novo de madrugada limpando banheiro?? Sei que iam pensar outra coisa então apenas fiz algo que eu sei fazer de melhor, fugir dos meus problemas.
- Meninas eu explico tudo depois agora não dá. - falei me levantando e saindo até a porta ela se entre olharam e não falaram nada.
Sigo andando sem rumo. Até nos piores momentos eu consigo sair correndo e conto as minhas mentiras, e espero que ninguém veja verdade em mim.
- Alice você precisa molhar mais a terra pra a erva não morrer. - olho Alice e Frankie com vasos de plantas em seus braços, aposto que nem repararam que eu tava ali, estavam tão ligados na conversa sobre ervas??
Ia passar por eles sem falar nada mas Alice sempre tem que abrir a boca linda dela né.
- Bea! - ela fala com um sorrisos alegre me olhando e logo Frankie direciona o olhar pra mim.
- Oi Alice, olá Frankie. - digo com um sorriso forçado. - O que tão fazendo acordados agora? - pergunto, claro que eu queria saber né, qual o loco que estaria acordado agora.
- Nós fomos ver as plantas na estufa. - Frankie responde alegre.
- E você? - Alice pergunta. Poxa Alice dá pra calar a boca.
- Bem .... Eu tava ... Indo pra biblioteca. - respondo depois de enrolar muito.
- Suas roupas estão molhadas? - Alice pergunta. Poxa Alice.
- Não. Foi bom encontrar você. - digo saindo o mais rápido de perto deles.
- Tchau Bea, amei o perfume. - ele fala e eu só penso que ele achou o cheiro de sabão barato bom.
- Bea me espera. - Alice me chama e viro a cabeça, NÃO ALICE FICA COM O FRANKIE SEGUE SEU CAMINHO.
- Frankie leva esse vaso pra estufa Jajá eu te alcanço. - ela fala entregando o vaso de planta pra ele.
Ela vem com um sorriso que eu já sabia o que ela queria.
- Alice ...
- Vamos Bea. - ela passa por mim puxando meu braço.
Sentamos em um dos batentes baixos de Hogwarts e ela estava me olhando esperando eu falar algo.
- Vai me contar ou não? - ela pergunta.
- Contar o que? - me faço de desentendida.
- Beth eu sei que você vai a biblioteca cedo mas não vai com as roupas assim. - ela fala séria.
- Qual a definição do seu "assim"? - pergunto tentando enrolar o máximo possível.
- ASSIM. - ela fala balançando as mãos pra minhas roupas como se fosse óbvio. E era óbvio.
- Anda reparando muitas coisas né. - digo olhando ela e ela apenas revira os olhos.
Ela me olha com o olhar de indicação.
- Olhando para meus erros sem fazer nada para ajudar a concertar me culpando eu estava lá deitada na minha cama sem dormir, minhas distrações invadiam minha mente como um terremoto, nem nas minhas piores mentiras que tudo poderia ficar bem eu acreditava em mim, minha salvação era falar logo com o Regulus. Eu teria que desperdiçar meu tempo pra eu poder parar de pensar tanto, eu não poderia perder minha cabeça. Eu sei que penso de mais, mas não me culpe, ele me deixou louca. Não mais louca que uma conversa sobre a história do Peter Pan e Wendy, correr de alguém desconhecido nos corredores e limpar o banheiro até ver a luz do dia. - não reparando eu já estava em pé soltando milhares de palavras e mexendo os braços loucamente.
Alice tava mais confusa que eu quando o Sirius falava que gostava só de mulheres.
- Calma, você e o Regulus fizeram as pazes??? - ela falou surpresa.
- Só pro trabalho. - falei cruzando os braços.
Ela fez uma cara engraçada tentando entender. - Olhaaa Bea se você quiser dizer que dormiu com o Regulus é só falar. - ela disse me olhando.
Sério que eu tava escultando isso???? Desculpa Alice mas vai pra quele lugar bem específico. Eu não tava na cama do Black.
- Alice??? Isso é sério ??? - eu perguntei alto de mais, estava indignada com aquelas palavras.
- Bea não foi pra ofender, mas entende meu lado essa história não faz sentido nenhum. Uma hora tá falando do Peter Pan e outra hora acaba com vocês limpando o banheiro. - ela fala tentando raciocinar direito.
- Alice eu sei que é meio sem sentido mas não me julga você e o frankie tavam falando de ervas, e como molhar elas. - eu disse fazendo um movimento dos braços no ar.
- Não tem graça. - ela fala me olhando.
- Alice me esculta. - digo sentando e pegando a mão dela. - Nem por um milhão de galeões eu dormia com o Black.
- A Bea nem um pouquinho??? - ela pergunta e eu nego com a cabeça. - Qual é Bea ele é gato, gostoso, inteligente e tá na sua. - ela diz soltando minhas mãos e me dando um soquinho no ombro.
- ALICE??? - digo indignada.
- É sério, todo mundo sabe que ele tá na sua.- ela disse me olhando com um sorriso travesso. - Porque você é burra de mais pra não pegar aquele garoto? - ela disse me olhando rindo.
- Só você mesmo. - digo revirando os olhos.
- Mas é verdade que fizeram as pazes? - ela pergunta e eu confirmo com a cabeça.
- Mas como disse, é só pro trabalho.
- Espero que vocês sejam amigos. - a disse me olhando de canto de olho com um sorriso bem largo.
- Merlim não faz milagres.
𖥧Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...