𝟬𝟵.

4.2K 467 384
                                    


- Regulus Black e Elizabeth Potter- o professor disse com um sorriso olhando pra os dois.

Narrador

Bea olhou pro Black que estava confuso e indignado também,ela se levantou da cadeira rapidamente e falou:

- Eu não quero fazer dupla com ele ! - indagou com raiva.

- Eu muito menos,ela é toda lerda e controladora ! - falou Regulus também em pé.

- Só ele pensa que tá certo. - falou a menina olhando pra o professor que estava com raiva perante a situação a sala tava só reparando na discussão dos dois,eles já estavam acostumados com as brigas deles.

- Ah jura eu conheço alguém assim mesmo. - falou Sophie olhando para a menina.

- Calada. - falou Beatrice olhando pra a amiga que logo em seguida Sophie sorrio com a situação.

- A pergunta é,tinha que ser logo a estrelinha chata ali ?! - falou Bea apontando para o Black.

- Para sua o informaçãoa a estrela Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação do Boieiro. É a quarta estrela mais brilhante no céu nocturno. - falou Regulus olhando para ela.

- Uau quanto brilho que pena que você não tem ele - falou Bea ironizando olhando para ele.

- Da pra vocês dois ficarem quietos !Eu vou responder sua pergunta Elizabeth, simples vocês dois são praticamente os melhores da turma.

- Obrigada professor também amo o senhor. - falou Sophie olhando pra ele ironizando a fala.

- Voltando vocês dois são os melhores da sala,vocês e o Snape,então acho que séria uma bela dupla iam fazer um trabalho brilhante. - falou sorrindo olhando pra os dois que estavam ao contrário dele.

- Eu acho que senhor viu o acontecimento que ouve com o Severo,e creia-me com o senhor brilho-brilho aqui eu poço fazer pior. - falou Bea para o professor.

- Vocês dois vão se dar bem,são inteligentes. - falou Slughorn já sem nenhum pingo de paciência.

- Claro né eu vou carregar essa dupla - falou o Black.

- Hahahhaha nossa seu ego e maior que seu cabelo. - falou Bea olhando para Regulus.

- Obrigada eu sei que meu cabelo é lindo Beatrice. - falou Regulus olhando para ela com um sorriso.

- Sério ele ficaria mais lindo se eu colocasse fogo nele,como já ia pegar fogo eu aproveito e taco em você. - falou sorrindo pro Black.

- Nossa que tensão sexual meus amigos - falou Sophie levantado-se olhando para eles dois ali.

- É sério isso?!? - falou bea olhando pra amiga que apenas sorrio.

O professor já cansado da discussão dos dois disse:

- Já estão liberados. -falou o mesmo,Bea e Regulus ficaram confusos que o horário da aula ainda não tinha terminado.
- detenção 1 semana. - falou Slughorn olhando pra os dois.

- Mas ele começou a implicar ! - falou Bea com raiva desse pronunciamento do professor.

- A jura quem disse que ia tacar fogo no meu cabelo e se pudesse também em mim? - falou com as sobrancelhas erguidas olhando pra ela.

- Saíam agora se não é 1 mês,creio que não vão querer ficar um mês de detenção olhando pra cara um do outro. - falou o professor sabendo que essas falas iam fazer eles pensar quanto ruim séria.

Bea e Regulus se olharam e ficaram pensado,em um instante eles saíram correndo da sala.

- Esses dois vão ficar juntos eu tô falando - falou Sophie perto do professor olhando pra ele com uma cara de "é eles vão se pegar um dia".

- Eles vão ser uma boa dupla ou vão se matar,acho que vão se matar. - falou Emilija.

- Aposto 5 galeões,que eles vão ficar juntos - falou Sophie para Emilija.

- Aposto 5 que eles vão se matar. - falou Emilija pra a loira com um sorriso divertido no rosto,e Slughorn vendo a situação diante de seus olhos.

- Meninas por favor.... Aposto que eles vão se matar primeiro depois vão ficar juntos. - falou rindo pras duas que se olharam com um olhar surpreso.

- Ok professor 5 galeões quem ganhar,fechado? - falou Emilija.

- Pra mim tá fechado. - falou Sophie.

- Fechado. - falou o professor olhando para as duas alunas.

- Uau que escola - falou uma garota.

- Cala a boca ou palhaça,você obviamente não teve sorte no amor - falou Sophie olhando pra a menina.

[...]

Bea e Regulus estavam andando sem trocar uma palavra um com o outro,até que Bea falou:

- Sério eu odeio você! - falou parada olhando pro Black que também parou.

- Eu também não gosto de você! - falou ele.

-Você testa minha paciência! - falou ela ainda olhando com um olhar "se pudesse eu pegava esses troféus de quadribol e acertava sua cabeça".

- Nossa lutei muito pra ter um cargo na sua vida poucas horas eu era o cara que você queria tacar fogo agora sou isso?..... amei. - falou ironizando olhando pra a menina.

Bea sem paciência pegou o livro de porções que tava na sua mochila para jogar em Regulus....mas não saiu como ela planejou.

Olá me falem a opinião de vocês sobre esse capítulo e votem,e muito obrigado pelo 1k de visualização <3 sim eu não estou acreditando 1k de visualização!!! Me falem se vocês gostaram mesmo desse capítulo.

Hoje é meu aniversário,enfim só isso.

Hoje é meu aniversário,enfim só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Happy Birthday.

Beijos <3

Boa noite :)

Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora