Com os dias se passando e eles nunca chegando a uma conclusão de se dar bem,eles só estavam existindo em todas as vezes que havia aula do professor Slugorn.
Olhos castanhos vidrados na janela que continha pequenas gotículas da chuva da noite anterior,ela estava olhando para o além do vidro, pensando que havia se passando vários dias e ela não conseguiu se dar bem com o "gato de olhos cinzentos", ela sabia que ia ser difícil mas nem tanto assim. abraçando seus joelhos e sua cabeça apoiada no topo deles,ela estava sentido frio não pela noite passada e sim com pensamentos dizendo se não tomasse uma atitude agora não ia dar certo nada.
Beatrice
- Olá. - Sofhie disse entrando no quarto com o um sorriso agradável.
- Oi. - eu disse com um sorriso pequeno.
- Suas costas estão melhores? - ela pergunta.
- É com o repousou que Lily me obrigou. Ela não deixava nem eu me sentar direito. - eu disse.
- Mas pra sua sorte olha o que eu trouxe taram taram taram CAFÉ! - ela disse me mostrando os dois copos de café. - E rosquinhas ! - ela ergueu o saco que tinha em sua outra mão. - Ah não não não para - ela disse com a boca cheia e erguendo o braço em movimento de eu parar o que estava fazendo.
- É sério?! - ela ainda estavam com a boca cheia.
- O que? - perguntei confusa com os gestos dela.
- Calma. - ela disse terminado de engolir toda a comida. Eu apenas observei.
- Você tá de suéter, sentada ao lado da janela e olhando pro nada parecendo uma esquizofrênica e seu cabelo tá todo bagunçado... Mas isso já é normal.
- Ai! - peguei uma das almofadas e arremessei nela.
- Hahahaha isso é jeito de tratar sua amiga que te trouxe comida ? - ela perguntou fingido tristeza.
- Sim. Agora passa pra cá. - eu disse estendendo a mão pegando a comida.
Ela se sentou a minha frente e começou a comer, mas parou e me me observou por um tempo.
- Pra sua alegria eu vi o GaTo De OlhOS cInZEntoS nesse mesmo estado. - ela falou em um som agudo quando disse o "apelido" que eu havia dado a ele.
- Por um lado fico alegre e outro não, porque eu tô nesse mesmo estado. - eu disse tomando o café olhando pra ela. - EWWWWW. - disse quando senti o líquido amargo descendo minha garganta. - Amargo?! Qual é eu sou sua amiga a tanto tempo e você não sabe meu café preferido? Me senti ofendida. - disse colocando a mão no coração fingindo drama.
- O que ?! Não é possível. - ela disse incrédula. - Me dá isso aqui. - ela disse tomando o copo de café da minha mão. - Ewwww. Como assim eu pedir com leite! - ela disse incrédula assim que tomou o líquido.
- Ahamm. - eu disse sorrindo. Provei um pedaço da rosquinha. - A sério nem na rosquinha ?!? Sacanagem. - eu disse assim que sentir o gosto de chocolate amargo e morango,o morango até vai mas o chocolate amargo não.
- QUE?! Impossível. - Sofhie disse ainda mais incrédula. - Me dá anda. - ela disse esticando a mão. - É você tá certa. Sinto muito. - ela disse assim que comeu o pedaço da rosquinha.
- Tudo bem,sua intenção era me fazer feliz com comida mas não deu certo porque eu odeio isso, mas veleu a tentativa.- eu disse rindo e ela riu.
- É eu conseguir algo. - ela disse tirando um pedaço da rosquinha me olhando.
- O que? - perguntei com a cabeça baixa tirando a cobertura de morango com minha unha, não vamos desperdiça.
- Seu sorriso. - ela disse e eu ergui minha cabeça olhando ela com um sorriso alegre.
- Obrigada. - disse com um sorriso de canto olhando ela. - Mas que eu quero meu café e minha rosquinha preferida. - disse olhando pra ela e ela deu um sorriso alto. Com a intensidade do sorriso ela derramou café em mim e eu comecei a rir que nem a ela.
- Você é a única amiga que preciso. - ela disse me olhando ainda com sorriso.
Até esqueci o meu dever que deveria ter que fazer. Parei de rir e Sofhie estava ainda comendo.
- Sofhie... - chamei ela e ela me olhou com um olhar de "o que é?". Eu abaixei um pouco a cabeça pra poder pensar e estava confusa. Até fui na lata,chega de enrolação já bastava minha vida.
- Eu deveria fazer algo em relação ao gato de olhos cinzentos? - perguntei olhando-a segurando a parte de trás do meu pescoço.
- O que ??? - ela perguntou confusa.
- Sério ?! - perguntei incrédula. - Que horas são? - perguntei a ela na intenção dela saber.
- São 17:30. - ela disse e deu o último gole do café.
Estava estralando meus dedos se não desse eu fechava minha mão e abria várias vezes ou mordia meu beiço, minha inquietação tava me matando aos poucos ou as preças.
- A quer saber eu vou falar com ele. - levantei-me em um pulo dali e fui em direção e porta e abrir com a maior força do mundo. Sofhie apenas olhou confusa mas nem ligou muito. Ou sua preocupação com minhas costas fizeram ela ficar sem voz ou OBVIAMENTE ela tava de boca cheia e deixou em fazer o que tinha que fazer.
Com uma camisa de frio e uma calça xadrez e meu cabelo bagunçado eu estava indo em direção as masmorras, poderia ter pessoas de roupas estilosas mais caras que eu e anéis mais caro que minha vida,mas estou "casual de luxo" como já dizia Sirius, já é a segunda vez que uso essa roupa nessa semana eu acho. Com roupas de frio indo para um lugar aparentemente parecido com passarela da Vogue na intenção de ver um Sonserino bastardo, que ódio.
𖥧Ⱄⱄ. .ⱄⰔ𓍊𓋼
7/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ⋅ 𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌
Fanfiction"E se ɑ mɑré ɑtingir,fico muito feliz por poder te ɑbrɑçɑr. E se o céu cɑir... Eu sɑberei que tive o melhor momento pɑrɑ me ɑpɑixonɑr." O orgulho... Quando a afrontam costuma se torna-se quase um monstro que se tranca em seu próprio mundo de página...